30/5/2016 12:19
Recuperados, Rafael Silva e Mayke iniciam fase de preparação física
Fotos: Washington Alves/Light Press
O técnico Paulo Bento deverá ganhar, em breve, dois importantes reforços para a sequência da temporada. O atacante Rafael Silva e o lateral-direito Mayke, que desfalcaram o Cruzeiro nas últimas rodadas, foram liberados pelo departamento médico cinco estrelas e iniciaram, no treino da manhã desta segunda-feira, na Toca da Raposa II, a fase de recondicionamento físico.
Mayke sofreu lesão muscular na coxa esquerda durante o empate com o Campinense, em 0 x 0, no dia 20 de abril, em Campina Grande-PB, pela primeira fase da Copa do Brasil, e desfalcou o Cruzeiro nos sete jogos seguintes.
Já Rafael Silva, que esteve em campo pela última vez na vitória por 3 x 2 sobre o Campinense, no Mineirão, dia 5 de maio, no jogo de volta entre as duas equipes, que classificou o Cruzeiro à segunda fase da Copa do Brasil, se recuperou de uma lombalgia que o tirou dos últimos cinco jogos da equipe.
10845 visitas - Fonte: O time do povo