8/5/2016 17:36
Até no gol, Ramires? Volante não esconde ansiedade para jogar de novo
Prata da casa, Bruno Ramires elogia relação com o novo treinador interino, Geraldo Delamore, e demonstra vontade de atuar em qualquer função para ajudar o Cruzeiro
Bruno Ramires elogia confiança passada por Delamore (Foto: Washington Alves/ Light Press)
Bruno Ramires entrou na última partida do Cruzeiro, contra o Campinense, no Mineirão, foi no lugar de Henrique, atuando como volante, sua posição de origem. A outra vez que ele jogou na temporada foi no empate em 2 a 2 com Boa Esporte, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro. Criado nas categorias de base da Raposa, ele quer muito mais.
- Estou à disposição, estou aqui para agregar. O que precisar eu estou pronto, tentar ajudar o máximo possível, de lateral, de volante, até no gol também. Se for para o Cruzeiro sair vencer, eu estou aí para ajudar.
Peraí, Bruno... Até no gol? A vontade é tanta de jogar que o volante se colocou à disposição para atuar em qualquer função dentro de campo. Debaixo das traves, no entanto, a concorrência é pesada, com o goleiro Fábio, ídolo da torcida e capitão do time. Brincadeiras à parte, Bruno Ramires elogia o trabalho do treinador interino Geraldo Delamore.
- Estamos pegando confiança nos treinamentos, nos jogos. O Delamore é uma grande pessoa, que me dá confiança. Me deu a chance de jogar na quinta-feira. É isso aí, jogo a jogo ganhando confiança e nós vamos chegar lá.
O Cruzeiro enfrenta o Londrina, nesta terça-feira, no estádio do Café, às 21h30 (de Brasília), no Paraná, pela segunda fase da Copa do Brasil. Se vencer por dois ou mais gols de diferença, elimina o jogo da volta. A estreia é no Campeonato Brasileiro é próximo sábado, às 21h, em Curitiba, contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira. O time comandado por Geraldo Delamore permanece toda a semana no Paraná para realizar as duas partidas.
3807 visitas - Fonte: Globo Esporte