logo

26/4/2016 16:33

Bom trabalho no Vasco faz Jorginho virar alvo do Cruzeiro; Cumplicidade faz chance de saída ser quase nula

Desde que chegou em São Januário, técnico ganhou os holofotes do futebol brasileiro

Bom trabalho no Vasco faz Jorginho virar alvo do Cruzeiro; Cumplicidade faz chance de saída ser quase nula
Jorginho está fazendo sucesso no Vasco (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

Jorginho despertou os holofotes do futebol brasileiro desde que chegou ao Vasco. O técnico, ao lado do auxiliar Zinho e sua equipe, fez quase acontecer o que muitos davam como impossível no ano passado - por pouco, não evitou o rebaixamento vascaíno no Campeonato Brasileiro. E nesta temporada já está com recompensas que poucos acreditavam: seis meses sem perder, em um todo de 22 partidas de invencibilidade. Um dos times que querem Jorginho é o Cruzeiro, que demitiu nos últimos dias o então treinador Deivid.

A diretoria do Cruzeiro, segundo a ESPN Brasil, quer uma resposta positiva de Jorginho antes da final do Campeonato Carioca. O LANCE! apurou que até o momento, entretanto, nenhum contato formal do clube mineiro foi feito com o presidente Eurico Miranda e seus pares, além do próprio treinador. A liberdade do trabalho dada pela direção de São Januário ao Jorginho desde a chegada em um momento complicado criou uma espécie de cumplicidade, com o projeto a longo prazo ser o motivo dos bons resultados em campo.

Em entrevista ao Esporte interativo, Jorginho afirmou estar feliz por ter sido lembrado, mas disse não passar de uma especulação. O técnico do Vasco destacou que tem carteira assinada com o clube de São Januário, não um vínculo por tempo determinado como o de costume dos demais treinadores.

- É pura especulação. Eu tenho compromisso com o Vasco, sou funcionário, tenho carteira assinada, não tenho um contrato, vamos dizer assim, por tempo com o Vasco. Fico feliz por pensarem no meu nome, mas estou completamente compenetrado agora exclusivamente no Remo, depois vou pensar no Botafogo.

O LANCE! ouviu interlocutores do Vasco, que destacaram ser quase nula a chance de saída de Jorginho por conta da cumplicidade entre o técnico, seus pares e o presidente Eurico Miranda, caso realmente chegue alguma proposta formal. Ainda mais para outro clube do futebol brasileiro - uma saída para o exterior teria uma chance mais significativa.

23433 visitas - Fonte: LANCENet!




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.