20/4/2016 09:54
Henrique dá pista que Cruzeiro deve ser o mesmo do jogo contra o Coelho
Volante dá a entender que time celeste deve começar jogando com o mesmo time que perdeu para o América-MG, pela jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro
Henrique participa de treinamento do Cruzeiro na cidade de João Pessoa (Foto: Edgley Lemos)
Deivid não deu pistas sobre qual será o time titular do Cruzeiro, contra o Campinense, no estádio Amigão, em Campina Grande, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília). A partida marca a estreia da Raposa em busca do pentacampeonato da competição. No único treino em terras paraibanas, o treinador não comandou nenhum coletivo, apenas um recreativo, no campo do Botafogo-PB, em João Pessoa.
A conversa com os jogadores para dizer que vai ser titular ou reserva na estreia na competição nacional também não aconteceu. No entanto, o volante deu a entender que o Cruzeiro deve começar jogando com o mesmo time que perdeu para o América-MG, no último sábado, pela jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro.
- Ele não passou nada para nós, treinamos só posse de bola. A equipe não treino então é muito difícil você ter uma mudança muito grande. Uma ou outra pode acontecer, mas nada de muito deferente do que vem acontecendo nos últimos jogos.
Se o Cruzeiro entrar em campo como imagina Henrique, deve jogar com Fábio; Mayke, Léo, Bruno Rodrigo e Sánchez Miño; Lucas Romero, Henrique e Ariel Cabral; Arrascaeta, Alisson e Rafael Silva. Uma possível mudança é a entrada de Elber no lugar do meia uruguaio.
O Campinense vem sendo considerado a sensação do Nordeste, por ter chegado à final da Copa Nordeste, e estar invicto no Campeonato Paraibano. O time tem Rodrigão, artilheiro do Brasil, mas Henrique prega respeito à todo o time, independente dos destaque individuais.
- A gente sabe que é uma equipe qualificada, ganhou o último jogo contra a equipe do Sport, valendo um campeonato onde lelés passaram para a final. É uma equipe que tem muita qualidade, é muito veloz. A gente tem que ter muito cuido e jogar futebol, que é o que nós viemos fazer.
Se derrotar o Campinense por dois ou mais gols de diferença, a Raposa elimina a partida de volta, marcada para o dia 4 de maio, em Belo Horizonte.
2190 visitas - Fonte: Globo esporte