1/4/2016 12:20
Com Mayke e Élber no time, Cruzeiro volta a ser escalado com dois volantes
Sem Fabiano e Henrique, vetados pelo departamento médico, Deivid comanda coletivo com Raposa no esquema tático 4-2-3-1
Tudo indica que Élber deve ser titular pelo lado direito contra o Guarani (Foto: Mauricio Paulucci)
O Cruzeiro vai mudar para a partida do final de semana. A equipe que venceu o Atlético-MG agradou a Deivid, mas problemas médicos obrigaram o treinador a fazer alterações. Com Henrique e Fabiano vetados; Mayke vai ocupar a lateral direita, enquanto Élber ganhará a vaga do volante.
A entrada do meia muda o esquema da equipe, que atuou com três volantes contra o maior rival. Na partida contra o Guarani-MG, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão, o Cruzeiro passa a atuar no 4-2-3-1. E terá o retorno de Alisson e Arrascaeta, que defendiam a seleção olímpica e o Uruguai, respectivamente.
Sob um sol de rachar, o treinador do Cruzeiro comandou um trabalho tático, o famoso coletivo. Na atividade, Deivid escalou o time titular que deve enfrentar o Bugre neste sábado, com Fábio; Mayke, Manoel, Bruno Rodrigo e Sánchez Miño; Ariel Cabral e Lucas Romero; Élber, Arrascaeta e Alisson; Rafael Silva.
Apesar do esquema, o meia uruguaio, quando a Raposa ataca, joga bem próximo de Rafael Silva, deixando o esquema do Cruzeiro variar para o 4-4-2.
http://s2.glbimg.com/LNgcMqBM6JPdMXm2mQ2Kw683F0w=/0x0:689x424/690x424/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2016/04/01/campinho_qUzYzAh.png
Desfalques
O lateral Fabiano sentiu cansaço muscular e não treinou nesta semana. Por este motivo, não deve ir para o jogo. As dores que Henrique vem sentindo dores desde o clássico o deixam de fora da partida contra o Guarani-MG. O equipe reserva treinou com Rafael; Kevin, Bruno Viana, Léo, Fabrício; Gino, Pisano, Marciel e Bruno Ramires; Douglas Coutinho e Allano.
1365 visitas - Fonte: Globo Esporte