24/3/2016 12:08
Cruzeiro faz treino fechado: sem pistas da escalação para o clássico
Imprensa teve acesso à Toca da Raposa II apenas antes de a bola rolar
Cruzeiro quer privacidade na preparação do time para o clásico (Foto: GloboEsporte.com)
Nesta quinta-feira, o treino do Cruzeiro foi fechado à imprensa. Os jornalistas tiveram acesso à Toca da Raposa II antes do início da atividade. O lateral Fabiano e o volante Lucas Romero deram entrevistas. Depois disso, foram liberados 30 minutos para os cinegrafistas e fotógrafos registrarem imagens do campo, quando os jogadores faziam apenas o trabalho de aquecimento. O treino tático, no qual o técnico Deivid montou o time titular para o clássico de domingo, contra o Atlético-MG, não teve a presença dos jornalistas.
O Cruzeiro quer privacidade para trabalhar e, desta forma, não dar pistas do que vai fazer para enfrentar o rival. Deivid não terá Alisson e Arrascaeta, que estão com as seleções de Brasil e Uruguai, respectivamente. Élber, Pisano, Marciel e Douglas Coutinho brigam pelas vagas dos dois. Tudo vai depender do esquema tático e da maneira que o treinador vai definir para o time.
Além de Alisson e Arrascaeta, o Cruzeiro também não poderá contar com o zagueiro Dedé, o meia Marcos Vinícius e os atacantes Judivan e Willian, todos no departamento médico. O zagueiro Fabrício Bruno não participou do treino desta quinta. Ele está com febre, mas ainda não foi descartado da lista de relacionados para o clássico. Se ele melhorar, fica no banco domingo.
Mais mistério
Sexta-feira, o Cruzeiro vai repetir o mesmo esquema, com os jornalistas ficando na Toca da Raposa II apenas antes do treino tático. Sábado, o trabalho é recreativo. Após a atividade, começa a concentração para os relacionados. O clássico com o Atlético-MG, pela nona rodada do Campeonato Mineiro está marcado para as 11h (de Brasília) e será no Independência.
1239 visitas - Fonte: Globo Esporte