logo

23/3/2016 11:17

Cruzeiro faz pedido à Federação Mineira para evitar 'pressão no Independência'

Cruzeiro faz pedido à Federação Mineira para evitar pressão no Independência
Ainda faltam quatro dias para o duelo entre Atlético-MG e Cruzeiro, mas as polêmicas que rondam um clássico já começaram. Em reunião com a Federação Mineira de Futebol (FMF), o clube celeste pediu que a equipe de arbitragem da partida seja de fora do Estado, uma vez que o confronto acontecerá no Independência.

"Em jogos no Mineirão, até admitimos árbitros locais, mas em partidas no Independência, um estádio menor, mais acanhado, não dá. Não podemos admitir. A gente sente que os árbitros daqui são pressionados. Até os de fora são, mas eles costumam ser mais experientes e suportar mais essa pressão", argumentou o presidente cruzeirense, Gilvan de Pinho Tavares.

Além da questão da arbitragem, ?a Raposa utilizou o encontro também para solicitar a carga de 10% dos ingressos para seus torcedores. As entradas serão destinadas apenas a sócios do clube, com o intuito de diminuir o risco de conflitos com os atleticanos.

1080 visitas - Fonte: 90min




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.