21/3/2016 08:34
Água jorra, atacante faz selfie e veterano provoca no pacotão celeste
Raposa vence o Villa Nova, de virada, por 3 a 2, no Mineirão, e permanece líder
O Cruzeiro virou o jogo contra o Villa Nova. O placar de 3 a 2 foi movimentado, assim como a partida no Mineirão. Os veteranos Fábio Júnior e Mancini fizeram a diferença para o time de Nova Lima, com dois gols. Já pelo lado celeste, a zaga foi fundamental, porém, no ataque: Bruno Rodrigo e Manoel ajudaram o time a virar o jogo, que também teve selfie, sistema de irrigação maluco e um belo drible.
OLHA A ÁGUA!
Bola rolando... só que não. O jogo foi paralisado logo após o apito inicial do árbitro. O motivo: o sistema de irrigação estava ligado e em várias partes do campo os esguichos eram vistos com força e frequência. De acordo com a administração do estádio, o sistema, que é computadorizado, travou. Foram cinco minutos de partida paralisada.
OLÉ!
O volante Marciel deu um belo drible em Marielson, no primeiro tempo. O jogador do Cruzeiro aplicou um lençol no volante do Villa Nova e, ainda, deixou outro marcador pelo caminho no bonito lance no Mineirão.
EM RESPEITO...
Os experientes Mancini e Fábio Júnior aprontaram para cima da Raposa. O meia cruzou e o atacante cabeceou para o fundo das redes e abrir o placar para o Villa Nova. Ex-jogador do Cruzeiro em 1997, 1998, 2000 e 2002, Fábio Júnior comemorou de maneira contida, em respeito ao ex-clube.
FORÇOU A BARRA
O meia Arrascaeta forçou o terceiro cartão amarelo ao ser substituído durante o jogo. Convocado pela seleção do Uruguai para disputar as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, o jogador já iria desfalcar a Raposa no clássico contra o Atlético-MG, no próximo final de semana. Como estava pendurado, resolveu tirar a camisa dentro de campo, ao deixar o gramado para a entrada de Pisano.
CHORAAAADO
O Cruzeiro empatou o jogo com Manoel em um gol chorado. Há quem diga que foi contra, do zagueiro Gabriel. Mas o gol dado para o defensor cruzeirense bateu na trave, após cabeçada, e tocou no zagueiro antes de balançar as redes.
ESPORADA
E Mancini e Fábio Júnior aprontaram de novo. Em uma bonita tabela entre eles, Mancini acertou belo chute de fora da área e fez o segundo gol do Villa Nova. Na comemoração, o meia imitou um Galo, dando esporadas, em referência ao ex-clube e rival do Cruzeiro, Atlético-MG.
OLHA O PASSARINHO!
Bem na foto! O atacante Rafael Silva empatou o jogo para o Cruzeiro em um gol de cabeça. Até aí, tudo normal. Mas na comemoração, o jogador foi até um fotógrafo e pediu a câmera para fazer a tradicional selfie.
SALVADOR
O zagueiro Bruno Rodrigo saiu da defesa para dar a vitória suada ao Cruzeiro. Pela primeira vez com a camisa celeste, o defensor balançou as redes com os pés - os outros gols foram todos de cabeça.
1830 visitas - Fonte: GloboEsporte