logo

16/3/2016 17:48

Após primeira goleada no ano, Cruzeiro se reapresenta em clima de alto astral na Toca II

Jogadores ressaltaram ganho de confiança em função de vitória sobre Uberlândia

Após primeira goleada no ano, Cruzeiro se reapresenta em clima de alto astral na Toca II
Goleada deixou jogadores sorridentes na Toca

Após vencer por goleada pela primeira vez em 2016 – 3 a 0 sobre o Uberlândia, nessa terça-feira, no Mineirão –, o elenco do Cruzeiro se reapresentou na tarde desta quarta, na Toca da Raposa II, de olho no compromisso de domingo, às 16h, no Mineirão, pela oitava rodada do Estadual. Líder da competição com 17 pontos, a equipe celeste tirou um “peso das costas”, uma vez que sofria cobrança de sua torcida em função das magras vitórias na temporada. Em entrevista coletiva, os jogadores ressaltaram o clima de alto astral na Toca.

“Foi muito bom vencer com apresentação convincente, pois faltava isso para a gente. Mas não deve ficar só em um jogo. Tem que ter continuidade. No domingo temos que fazer boa apresentação. Isso dá confiança para a equipe e para o nosso trabalho. A gente sabe que havia críticas, pois estávamos vencendo sem convencer. Só que ontem o time fez uma bela apresentação e convenceu os torcedores. Agora é fazer grande jogo para buscar novamente os três pontos”, afirmou o lateral-direito Fabiano.

“Vimos que conseguimos jogar bem. Temos qualidade. Precisamos colocar isso em prática. Um clube como o Cruzeiro é sempre cobrado para vencer. A partida de ontem nos deu confiança”, acrescentou o camisa 2, ao ser perguntado sobre o ganho de confiança da equipe.

Para o volante Lucas Romero, autor do segundo gol celeste em cobrança de pênalti aos 11min do segundo tempo, o time já merecia ter conquistado uma vitória elástica em outras oportunidades.

“A verdade é que veio muito bem. Os resultados sempre eram com poucos gols de vantagem. Agora a confiança da equipe está em alta. E a do técnico, que continua com o bom trabalho, também. Merecíamos um triunfo assim”, observou o argentino.

Nesta quarta, os titulares fizeram um trabalho regenerativo na academia. Já os reservas participaram de treino técnico em campo reduzido sob os olhares de Deivid. O comandante aproveitou para observar Marciel, provável substituto de Ariel Cabral, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O Cruzeiro volta a treinar na manhã desta quinta-feira, a partir das 10h, na Toca II.

1041 visitas - Fonte: Super Esportes




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.