logo

16/3/2016 10:59

Cruzeiro vence por mais de dois gols de diferença pela primeira vez sob comando de Deivid

Cruzeiro vence por mais de dois gols de diferença pela primeira vez sob comando de Deivid
?Dessa vez não teve sufoco. Acostumado a ganhar por placares mínimos e sofrer nos minutos finais dos jogos, o Cruzeiro derrotou o Uberlândia por 3 a 0 na noite desta terça-feira e atingiu sua melhor marca de gols sob o comanda de Deivid. Bruno Rodrigo, Lucas Romero e Ariel Cabral balançaram as redes.

Essa foi a primeira vez na temporada em que a Raposa venceu uma partida por mais de dois gols de diferença. O marco é importante, já que o time vinha recebendo críticas da torcida pelas atuações inseguras. Por isso, o resultado foi comemorado pelos jogadores.

"A verdade é que sim. Também merecíamos converter mais gols. Mas hoje está bom. Estamos contentes com o resultado coletiva, do grupo. É um resultado positivo e creio que fomos superiores a todo o momento", disse Lucas Romero.

Nas seis vitórias anteriores da equipe celeste, os placares foram os seguintes: 2 a 0 contra o Rio Branco-ES (amistoso), 2 a 1 contra o Tombense, 1 a 0 contra o Tupi, 1 a 0 contra o Tricordiano, 1 a 0 contra a Caldense e 2 a 1 contra o Atlético-PR, ou seja, todas por diferença mínima.

936 visitas - Fonte: 90min




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.