logo

14/3/2016 10:39

Kalil ironiza goleada do rival em 2011: 'Vendi o jogo, mas combinei que seria de dez'

Kalil ironiza goleada do rival em 2011: Vendi o jogo, mas combinei que seria de dez
?Já se passaram quase cinco anos e os 6 a 1 aplicados pelo Cruzeiro no Atlético-MG na última rodada do Brasileirão de 2011 continuam rendendo não apenas provocações entre os torcedores, mas também comentários de cartolas. Alexandre Kalil, presidente do Galo na época, deu uma entrevista à Rádio Itatiaia neste fim de semana após se filiar a um partido político. É claro que o futebol não ficou de fora e, quando questionado se aquela partida havia sido vendida, Kalil disse que o resultado foi um "acidente" e ironizou:

"Eu vendi aquele jogo do 6 x 1. Eu não vendi por 1 x 0. Sou um cara muito inteligente, fui lá e acertei o pagamento, eles pagaram direitinho, mas eu combinei que seria dez. Não deu tempo, eles só venderam por 6 x 1", disse.

Naquele ano, a Raposa e o Galo brigaram para não cair. O Alvinegro se salvou na penúltima rodada, ao golear o Botafogo por 4 a 0, mas a equipe celeste precisava da vitória no clássico para não descer à Série B. Durante a entrevista, Kalil disse também que nunca mais será presidente do Atlético e não fugiu de comentários sobre o rival Cruzeiro.

"Quanto pior melhor. Para o atleticano, quanto pior melhor. E para quem acha que eu vou mudar de postura porque estão falando que vou ser candidato à prefeito, está enganado. Posso dar meu conhecimento de gestão, a minha honestidade e a minha honradez. Posso dar tudo para o povo de Belo Horizonte, mas o meu coração eu não dou", disparou.

12801 visitas - Fonte: 90min




jamais colocaria está franga em qualquer cargo público franga e franga de. jeito nenhum. se enxerga franga velha. kkkkkkkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.