logo

11/3/2016 14:57

Ídolos do Cruzeiro exaltam Perfumo e dão adeus a ex-zagueiro argentino

Ex-companheiros do defensor, Piazza e Nelinho destacam companheirismo e qualidade técnica do defensor, que morreu aos 73 anos na noite de quinta-feira

Ídolos do Cruzeiro exaltam Perfumo e dão adeus a ex-zagueiro argentino
Piazza e Nelinho destacaram passagem de Perfumo pelo Cruzeiro

A comoção pela morte de Roberto Perfumo, na noite de quinta-feira, em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), chegou aos seus ex-companheiros de Cruzeiro. No dia seguinte à partida do ex-defensor e comentarista esportivo, que tinha 73 anos, ídolos que atuaram na equipe celeste durante a década de 1970 exaltaram ao LANCE! a postura de Perfumo dentro de campo e fora das quatro linhas. Chega a surpreender a perda de um grande amigo como o Perfumo. Uma pessoa extremamente educada, um grande companheiro que logo que chegou ao Cruzeiro quis se adaptar, e ajudou a manter a nossa equipe como uma verdadeira família.

Em campo, o "Pibe", que era como a gente o chamava, tinha um potencial técnico muito grande e, em meio a um Cruzeiro que era um time de grande expressão, ajudava muito lá na frente. Ele e o Nelinho sempre subiam muito, o que até me dava um pouco mais de trabalho lá atrás, mas era sempre bom vê-los jogando com categoria.

Como ser humano, o Perfumo vai. Mas, sem dúvida, sua história no Cruzeiro, fica para sempre.


1020 visitas - Fonte: LANCE!Net




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.