logo

10/3/2016 12:48

Bob Faria, sobre o jogo do Cruzeiro contra o Atlético-MG: "Uma porcaria"

Comentarista diz que maior parte do duelo foi sem criatividade e ganhou contorno interessante somente após entrada de Alano e Alex na Raposa

Bob Faria, sobre o jogo do Cruzeiro contra o Atlético-MG: Uma porcaria

Mesmo sem chances de classificação ao mata-mata da Primeira Liga, o Cruzeiro superou o Atlético-PR nesta quarta-feira, por 2 a 1, de virada, em duelo no Mineirão. O comentarista Bob Faria classificou a maior parte do jogo como uma “porcaria” devido à falta de criatividade e movimentação de ambas as equipes. O analista disse que o duelo só ganhou contornos interessantes a partir da metade da etapa final, quando a Raposa conseguiu mudar o placar com gols de Douglas Coutinho e Élber.

- Eu vou dizer que o jogo foi uma porcaria. Se começasse aos 25, 30 do segundo tempo, ok. Tudo bem que o Atlético-PR fez um gol no primeiro tempo e tudo mais uma morosidade, uma chatice. Um jogo modorrento. O Atlético precisava do empate para se classificar. Estava o Paulo Autuori assistindo, mas time sem inspiração, sem armação, sem velocidade. Chatíssimo. Um cruzeiro que treinou “meia vez” junto, que o Deivid e a torcida queriam ver. Especialmente o Pisano, para ver se acontecia alguma coisa. Não aconteceu nada, nada, nada.

Bob elogiou o gol de Élber, marcado aos 34 do segundo tempo, e disse que o jogo só foi ganhar velocidade com a entrada dos jovens Alano e Alex, na etapa final, pelo Cruzeiro. Dessa forma, o comentarista crê que o Furacão demorou a perceber a mudança no duelo e acabou sofrendo a virada. A equipe paranaense ainda contou com um pênalti, aos 46, mas o goleiro Rafael segurou a cobrança de Nikão.

- Foi na parte que estava tendo jogo (gol de Élber). Élber realmente fez um gol muito bacana. Aí o Atlético deu uma acordada. Cruzeiro começou a movimentar a bola. Deu para ver algumas qualidades individualmente do Cruzeiro, nestes últimos minutos. Jogo ficou bacana a partir daí.

Mesmo derrotado, o Atlético-PR está classificado para a próxima fase da Primeira Liga, com seis pontos. A equipe tem um gol de saldo a mais que o Fluminense, que ainda entra em campo nesta quinta-feira, contra o Criciúma. O Cruzeiro, no entanto, se despede da primeira edição da competição com quatro pontos apenas, ao fim de três rodadas pela fase de grupos.

16506 visitas - Fonte: Sportv




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.