logo

5/3/2016 16:44

Ansioso pela estreia, armador Alex comemora oportunidade entre os relacionados do Cruzeiro

Promessa vive expectativa de fazer a primeira partida pelos profissionais

Ansioso pela estreia, armador Alex comemora oportunidade entre os relacionados do Cruzeiro
Alex pode ganhar chance contra Caldense

Depois de pouco mais de um mês treinando entre os profissionais do Cruzeiro, o armador Alex, de 19 anos, foi relacionado pela primeira vez pelo técnico Deivid para a partida contra a Caldense, neste domingo, às 18h30, no Estádio Ronaldão.

Alex, que foi destaque na base, demonstrou ansiedade para a estreia na equipe principal. “Pude mostrar meu futebol na base, mas, agora no profissional, preciso subir degrau por degrau. Estou ansioso pela estreia. Quero muito ajudar o Cruzeiro a conquistar títulos. Estou muito feliz no clube e quero retribuir dentro de campo toda a confiança que a diretoria depositou em mim”, prometeu Alex, em release enviado pela assessoria de imprensa do jogador.

O meia foi contratado pelo Cruzeiro junto ao Botafogo-SP depois da disputa da Copa São Paulo de 2015. Nesta última edição da Copinha, Alex marcou quatro gols e deu quatro assistências com a camisa estrelada. Considerado um atleta com potencial pela diretoria, o armador recentemente teve o contrato renovado com o Cruzeiro até 2019.

“Desde que subi para o profissional, tenho trabalhado muito nos treinos para mostrar meu futebol. Tenho consciência que a oportunidade de jogar virá com o tempo. O Cruzeiro tem muitos jogadores de qualidade no meio-campo e eu tento aprender com os mais experientes a cada treinamento”, afirmou Alex.

9006 visitas - Fonte: Super Esportes




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.