3/3/2016 12:43
Cruzeiro emite nota oficial sobre Eduardo Baptista
?A temporada mal começou e a 'dança das cadeiras' dos técnicos já parece estar aquecida. Na manhã desta quarta-feira, o Cruzeiro divulgou uma nota de esclarecimento para informar que não procurou o técnico Eduardo Baptista, demitido do Fluminense na última semana. O texto foi motivado por uma matéria publicada pela ESPN, que falou sobre o suposto interesse da diretoria celeste no treinador.
No entanto, a cúpula garantiu o comando a Deivid pelo menos até o próximo domingo, quando o Cruzeiro enfrenta a Caldense. A resistência ao técnico tem ganhado força no clube. O ex-jogador tem uma campanha de três vitórias, três empates e uma derrota, mas o que mais preocupa é o fraco desempenho do time, que não consegue se impor sobre os rivais. O presidente Gilvan de Pinho Tavares foi conciso ao comentar sobre o assunto.
"O que posso dizer é que se der certo, ele fica, se não der, ele sai", disse o mandatário.
Leia a nota na íntegra:
O Cruzeiro Esporte Clube desmente a informação de que tenha procurado o técnico Eduardo Baptista e feito qualquer sondagem para que o profissional venha trabalhar no comando do nosso time. O Cruzeiro lamenta que noticias como essa, sem nenhum fundamento, venham atrapalhar o bom ambiente existente hoje no futebol profissional do Clube. O técnico Deivid segue como nosso treinador e domingo estará comando o time na partida contra a Caldense, em Poços de Caldas. Por último, o Cruzeiro esclarece ainda que o desempenho de todos os nossos profissionais do futebol é avaliado constantemente buscando sempre o melhor para a instituição.
45285 visitas - Fonte: 90min