logo

26/2/2016 13:45

Deivid confirma manutenção da equipe que venceu na última partida

Deivid confirma manutenção da equipe que venceu na última partida
Notícias

26/02/2016

Deivid confirma manutenção da equipe que venceu na última partida

Fotos: Washington Alves/Lightpress

Da Toca II

Angel Drumond

No clássico contra o América-MG, no próximo domingo, o técnico Deivid irá repetir o time celeste pela primeira vez na temporada. A equipe será a mesma que venceu o Tricordiano na última partida, em Sete Lagoas. A expectativa do treinador é de um jogo bastante pegado e disputado. Apesar do enorme respeito ao treinador adversário, Deivid quer o time em evolução e admite que vai em busca dos três pontos a partir do apito inicial.

“Um jogo bom, um clássico, a expectativa é muito grande, esperamos fazer uma grande partida e sair com os três pontos. Respeito muito o Givanildo, grande treinador, mostrou isso em vários clubes, mas até o apito inicial, depois quero ganhar esse jogo. Temos consciência que podemos melhorar, temos que jogar bem para ganhar o jogo. Isso aumenta a confiança.
Fizemos sete jogos, quatro vitórias, dois empates e uma derrota. Nesta derrota fizemos nosso melhor jogo, mas saímos derrotados. Esperamos fazer um grande jogo e vencer”, declarou o treinador.

“Sempre bom você repetir a equipe, pegar mais entrosamento, estar mais confiante e é bom no comecinho, testando um, testando outro, encontrar o melhor posicionamento e esquema tático”, completou o treinador sobre a possibilidade de repetir a equipe.

O treinador reconheceu a melhora da equipe nos últimos jogos, mas entende que ainda é preciso evoluir. Apesar da vitória pelo placar mínimo, Deivid enfatizou as várias chances criadas pelo Cruzeiro durante a partida contra o Tricordiano e espera que no clássico a pontaria do ataque esteja mais afiada e que as chances criadas sejam concluídas em gol.

“Evoluímos muito, nos treinos e jogos. Os gols não estão saindo, estamos ganhando de 1 a 0, e é claro que quero ganhar. Se ganhar de 3 a 0 ou 4 a 0 será melhor, mas a vitória é o mais importante. Evoluímos muito bem no jogo do Tricordiano, mas ficou marcado por fazermos um gol só. Tivemos sete ou oito oportunidades. Criando e ganhando o jogo é o que importa”, finalizou.

1701 visitas - Fonte: site oficial




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.