?O Cruzeiro precisará de uma combinação complexa de resultados para avançar na Primeira Liga. Além de vencer bem sua última partida, a Raposa terá de torcer paralelamente nas partidas dos outros dois grupos.
?Veja o que a equipe de Deivid precisa para passar de fase!
4. Grupo A

Fluminense e Criciúma encerram o grupo A no dia 10 de março. Para que o Cruzeiro fique vivo, o Fluminense não pode vencer. Em caso de vitória do Criciúma ou empate, a Raposa dependerá do seu resultado contra o Furacão para, no saldo de gols, tentar ultrapassar os catarinenses.
3. Grupo B

?No Grupo B, o Cruzeiro também precisa de uma série de resultados. No clássico Grenal do dia 6, um empate elimina a equipe de Deivid. E além de torcer em Porto Alegre, os cruzeirenses também terão de ficar de olho no que acontece no Couto Pereira, quatro dias mais tarde. Coritiba e Avaí se enfrentam e um empate seria o resultado ideal para a Raposa
2. Grupo C

?No Grupo C, a torcida é por Flamengo e Atlético - sim, o Galo pode ajudar o Cruzeiro a passar de fase. Caso estes dois vençam, as possibilidades da Raposa avançar na Primeira Liga aumentam consideravelmente.
1. Dever de casa

?E, naturalmente, o Cruzeiro também tem de fazer sua parte. Apenas uma vitória contra o Atlético-PR, em Curitiba, classifica a Raposa. E não bastará qualquer vitória não. Mesmo as projeções otimistas indicam que a equipe de Deivid terá de vencer com boa diferença de gols para se classificar na Arena da Baixada.