Fotos: Washington Alves/Light Press
Um dos principais destaques do Cruzeiro na importante vitória sobre o Tricordiano, por 1 x 0, na noite de sábado, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, o zagueiro Dedé fez questão de ressaltar a grande fase da defesa estrelada, que novamente não sofreu gol e foi superada apenas uma vez nas quatro partidas disputadas até agora no Campeonato Mineiro.
“A vitória é do time todo. Estou tendo uma evolução, trabalho que estou fazendo e principalmente a confiança. Ressaltar que nossa defesa está muito consistente. Estava trabalhando com o Manoel, agora voltou o Léo, tem os meninos da base e depois de mais de um ano e meio tive a oportunidade de jogar com o Bruno Rodrigo novamente”, afirmou ele, que valorizou bastante os três pontos conquistados pelo Time do Povo.
“Estou muito feliz, uma vitória difícil, em um campo muito pesado. Mas empenhamos, empenhamos, fizemos de tudo por essa vitória e graças a Deus conseguimos. Mas ainda falta melhorar bastante coisa, falta crescer muito ainda porque meus objetivos são muito grandes”.
Completamente recuperado da cirurgia no ligamento cruzado posterior do joelho direito que o afastou dos jogos por mais de um ano e dois meses, o zagueiro cinco estrelas relembrou novamente o fundamental apoio que recebeu do Cruzeiro para superar o momento complicado que passou fora dos gramados.
“Sempre falo que o Departamento Médico do Cruzeiro e os fisioterapeutas tiveram muita paciência comigo. Foram psicólogos, amigos, trabalharam muito minha cabeça nesse período difícil, me deram muita confiança e são coisas que a gente tem que comemorar juntos”, comentou.
