logo

19/2/2016 16:56

Rafael Silva comemora início no Cruzeiro e se coloca à disposição para formar dupla com Willian

Com exclusividade ao Esporte Interativo, atacante falou sobre o bom momento

Rafael Silva comemora início no Cruzeiro e se coloca à disposição para formar dupla com Willian
Rafael Silva tem quatro gols em quatro jogos (Foto: Divulgação/Cruzeiro)

Entre os oito reforços para esta temporada, Rafael Silva é quem mais se destacou com a camisa do Cruzeiro. Em quatro partidas, o atacante marcou quatro vezes e manteve a média de um tento por jogo. O início impressiona, mas o artilheiro da equipe na temporada tenta aproveitar o momento para continuar balançando as redes adversárias.

Em entrevista exclusiva ao Esporte Interativo, Rafael Silva comemorou o bom momento, mas deixou claro que ser o “matador” do Cruzeiro em 2016 não é seu principal objetivo. O atacante coloca a conquista de títulos como a prioridade para este ano.“A gente sempre trabalha em busca do melhor. É claro que é difícil ter uma média dessa no início da temporada, mas a gente tem que aproveitar enquanto a fase está boa e a confiança está lá em cima. A torcida cobra em busca de um matador, mas o mais importante é conquistar os títulos,

independente de quem vai fazer os gols. Os títulos ficam marcados. O matador pode até ser um zagueiro, mas se a gente conquistar os títulos, a torcida vai ficar contente”.No próximo sábado (20), contra o Tricordiano, pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro, Rafael Silva pode ter a concorrência de Willian, que está retornando de lesão. No entanto, se depender do camisa 30, os dois podem atuar juntos no ataque celeste.“Acho que podemos sim (jogar juntos). Na verdade, estou fazendo uma função que não costumo jogar, que é de centroavante, que é a função do Willian. Mas, do meio para frente, onde eu tiver que jogar, eu jogo. E jogar ao lado do Willian será melhor ainda”.Quanto a possibilidade de marcar um gol no Tricordiano e continuar com a média alta, Rafael Silva manteve a cautela e preferiu não prometer bola na rede. Porém,o atacante disse que deixará sua marca se a chance aparecer.“Não costumo prometer gols antes de partida porque o pessoal acha que é falta de respeito, mas se eu tiver uma oportunidade, com certeza vou guardar um”.

984 visitas - Fonte: Esporte Interativo




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.