logo

9/2/2016 20:49

Fora de combate há quase seis meses, Léo não esconde a ansiedade para jogar pelo Cruzeiro

Zagueiro voltou a treinar com o restante do grupo no início desta semana

Fora de combate há quase seis meses, Léo não esconde a ansiedade para jogar pelo Cruzeiro
Léo não atua desde a última temporada (Foto: Pedro Vilela/Light Press)

Longe dos gramados desde o dia 13 de agosto do ano passado, o zagueiro Léo conta os dias para voltar a atuar pelo Cruzeiro.

Na última temporada, o zagueiro sofreu uma entorse no joelho direito e foi submetido a uma artroscopia para correção de uma lesão no menisco. Somente no início desta semana, o defensor foi liberado para treinar com o restante do grupo, o que aumentou ainda mais a ansiedade para voltar a disputar uma partida.

São cinco meses que eu operei e não jogo uma partida oficial. A vontade é grande. Estou cheio de fome, cheio de sede. É muito bom você voltar a fazer aquilo que você gosta, aquilo que você tem prazer. Só de estar correndo, exercitando, já é uma alegria muito grande. Voltar a competir, voltar a disputar mesmo que seja um joguinho que for, até mesmo um par ou ímpar, para mim será muito gostoso. Claro que leva um tempo, um período para me fortalecer. Acredito que logo, logo, não demora, estarei pronto para voltar, até porque já estou aprimorando a parte física junto de meus companheiros deste o início da temporada.

”O departamento médico do Cruzeiro ainda não deu uma previsão para o retorno do zagueiro. Sendo assim, Léo está fora do duelo do próximo domingo (14), contra o Tupi, no Mineirão pela terceira rodada do Estadual, às 17h (de Brasília).

1329 visitas - Fonte: Esporte Interativo




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.