Cruzeiro/Washington Alves/Divulgação
Depois de um ano e oito meses sem vestir a camisa do Time do Povo, o atacante Élber entrou no segundo tempo contra a Tombense e ajudou o Cruzeiro a virar a partida contra o adversário. O jogador, que passou pelo Coritiba e fez um excelente Campeonato Brasileiro pelo Sport no ano passado, estava com saudades de atuar pelo Maior de Minas e seu retorno foi comemorado com uma realização de um sonho.
"O que sonho neste momento já está sendo realizado, que é vestir essa camisa novamente. Agora vou procurar trabalhar, dar o melhor, ter tranquilidade. Meu objetivo é conquistar títulos no Cruzeiro. Faz bastante tempo, estava com saudades de vestir essa camisa. Voltei mais maduro, mais experiente. Conheci pessoas, características e culturas diferentes. Espero colocar tudo o que aprendi em prática no Cruzeiro. Vai ser um ano de muitos jogos e espero que de títulos", disse o atacante.
Élber pensa que a vitória foi importantissima para a equipe, pois dará a confiança que o time e o treinador precisava. O veloz atacante vai em busca de mais oportunidades na equipe e entende que os reforços estão chegando e aos poucos vão se entrosar com os demais. Segundo Élber, quem vai crescer com isso será o Cruzeiro.
"Clube grande como o Cruzeiro tem sempre de pensar em vitórias. Saímos perdendo, conseguimos os gols e a vitória. Procurávamos esse triunfo, não só para gente, mas para o treinador também. As contratações são de grandes jogadores. Espero ser lembrado mais vezes. Vou estar sempre preparado para quando a oportunidade aparecer novamente", finalizou o atacante.
