3/2/2016 13:37
Bienvenidos
"Não vou gastar mais linhas com críticas, pois o manto azul celeste voltou a cobrir os gramados e, afinal de contas, no Brasil, o ano só começa depois do carnaval"
Gostei muito do time na Copa São Paulo. Além do Alex, teremos outros nomes subindo para o profissional
Salve, amigos e torcedores do maior de Minas, mais um ano começa e nova história será escrita. Ainda bem que os jogos voltaram. Já estava ficando sem assunto e deprimido. Gostei muito do nosso time na Copa São Paulo. Além do Alex, com certeza teremos outros nomes subindo para o profissional. O Rick Sena poderia ser um deles.
No início do ano passado, fui um dos que criticaram de forma clara e dura a saída de muitos jogadores num mesmo mês, como consequência da nossa arrasadora conquista do bicampeonato brasileiro. Para minha surpresa, o todo poderoso e protegido Corinthians passou por desmanche ainda maior. Como todo brasileiro, fiquei com um sentimento de que não podemos fazer nada para parar com essa migração em massa dos nossos jogadores. Encontramos uma solução e estamos fazendo o mesmo com os países latinos que nos cercam. Pelas minhas contas, temos o maior número de estrangeiros na Série A.
A principal característica do nosso time sempre foi o toque de bola refinado, com jogadores de referência mais pela qualidade do que pela força física. Ao contrário disso, os hermanos sempre primaram pela garra e pela organização tática. A convivência com tantos estrangeiros trará novidades dentro e fora de campo, como hábitos e costumes que acabam mudando de certa forma o dia a dia no clube. Gostaria muito que aprendêssemos e assimilássemos a organização tática deles. Não estou querendo dar pitacos no trabalho do Deivid, mas eles sempre foram melhores do que nós nesse ponto tão importante no futebol atual.
Os empates com Criciúma e URT mostraram que a música ainda não está tocando do jeito que gostaríamos. Mas não vou gastar mais linhas com críticas, pois o manto azul celeste voltou a cobrir os gramados e, afinal de contas, no Brasil, o ano só começa depois do carnaval.
1029 visitas - Fonte: superesportes