logo

3/2/2016 07:35

Tombense e Cruzeiro se enfrentam em busca da 1ª vitória na temporada

Após empates com Criciúma e URT, time celeste tenta espantar desconfiança. Tombense quer repetir feito de 2015 e vencer a Raposa. Jogo é às 19h30, em Muriaé

Tombense e Cruzeiro se enfrentam em busca da 1ª vitória na temporada
Willian tem lesão muscular na coxa e não enfrenta o Tombense (Foto: Washington Alves/Light Press)

Recuperação é o principal objetivo de Tombense e Cruzeiro, que se enfrentam na noite desta quarta-feira pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. Sem Willian, com lesão muscular, o time celeste busca vencer o primeiro jogo oficial da temporada. O Tombense, derrotado na primeira rodada para o Villa Nova-MG, quer repetir o feito do ano passado, quando derrotou o Cruzeiro pelo Campeonato Mineiro. A partida está marcada para as 19h30, no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé.


Comandado por Pingo, Tombense quer voltar a vencer o Cruzeiro e se recuperar no Mineiro (Foto: Bruno Ribeiro)

Fazer o raio cair duas vezes no mesmo lugar. Pelo menos no futebol é possível, e o Tombense vai se prender a esta possibilidade. Repetir o feito do ano passado, quando venceu o Cruzeiro por 2 a 1, no Mineirão, é a tentativa do time de Tombos para se recuperar da derrota na estreia para o Villa Nova-MG.

O Cruzeiro entra com o grande desafio de espantar a desconfiança no início da temporada. O time empatou na estreia da Primeira Liga, com o Criciúma, e com a URT, no Campeonato Mineiro. Depois dos resultados, a diretoria já até pediu paciência com o trabalho do técnico Deivid, que não terá o atacante Willian, com lesão muscular na coxa esquerda. Para espantar as dúvidas do início da temporada, o time busca a vitória contra o Tombense.
Apita o jogo Emerson de Almeida Ferreira, auxiliado por Celso Luiz da Silva e Marconi Helbert Vieira. A partida será transmitida para todo o Brasil pelo Premiere e Premiere HD.



Tombense: O técnico Pingo deve repetir a escalação que entrou em campo com Darley; Lucas Silva, Matheus Lopes, Silvio e Paulo Otávio; Jean, Gelson, Rodney e Caio; Daniel Amorim e Paulo
Cruzeiro: Sem Willian, com lesão na coxa esquerda, o Cruzeiro vai a campo com esse time, que ainda não está confirmado: Fábio; Mayke, Manoel, Bruno Rodrigo e Fabrício; Henrique e Ariel Cabral; Sánchez Miño (Marcos Vinícius), Alisson e Gabriel Xavier (Arrascaeta); Douglas Coutinho



Tombense: O técnico Pingo tem todos os atletas à disposição
Cruzeiro: Willian, com lesão na coxa esquerda, está fora do jogo. Léo continua realizando trabalho com a preparação física, e Allano está fora por opção técnica do treinador.

1032 visitas - Fonte: GloboEsporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.