2/2/2016 13:36
Burocracia atrapalha estreia da principal contratação do Cruzeiro para 2016
http://puu.sh/mT9GT/02ab8c7ffe.jpg
Principal reforço do Cruzeiro para a temporada, o argentino Matías Pisano tem causado ansiedade ao torcedor celeste. Isso porque o meia de 24 anos ainda não conseguiu estrear com a camisa do clube, devido a pendências de documentação que impedem a regularização de sua inscrição. Ele chegou inclusive a ser liberado dos treinamentos para ir à Argentina tentar resolver essas questões.
"Estamos trabalhando para que ele seja regularizado o mais rápido possível. Existem algumas coisas burocráticas na Argentina, mas não é nada demais. Em breve, ele deverá estar liberado", tranquilizou o vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Bruno Vicintin, em entrevista ao site UOL Esporte.
?Pisano representou o único gasto do clube com contratações em 2016. O jogador se destacou no Independiente pelas assistências (foram nove no Campeonato Argentino, além de dois gols), pela agilidade e pelo passe de qualidade. Sua altura, de 1,66m, é considerada o único ponto fraco, uma vez que limita a força física do jogador.
Dos outros seis atletas contratados pelo Cruzeiro, mais dois ainda não estão regularizados para entrar em campo. O dirigente da equipe comentou sobre a situação.
"Faltam o Bruno Nazário e o Marciel para entrarem no BID. Para o jogo contra o Tombense tem chance do Pisano entrar, mas depende mais dessas questões de burocracia. O Bruno pode ser que seja regularizado e o Marciel eu já acho difícil", explicou Vicinti
13212 visitas - Fonte: 90min