Alisson é uma das esperanças do ataque celeste
Os jogadores do Cruzeiro mostraram otimismo para a estreia oficial na temporada. Na próxima quarta-feira, às 20h30, em Santa Catarina, o jogo contra o Criciúma marcará o retorno aos gramados após quase um mês de trabalhos físicos e táticos na Toca II. Na reta final de preparação, o elenco celeste não vê a hora de voltar a jogar. Titular no time de Deivid, o jovem Alisson contou sobre a expectativa.
“Temos aquela vontade de jogar, ainda mais nessa reta final de pré-temporada. Está todo mundo louco por essa estreia, e tenho certeza que a gente vai fazer uma grande estreia, dar alegria para essa comissão técnica e para torcida”, disse o jogador, que espera não enfrentar novamente os problemas de lesões que o tiraram de grande parte das últimas duas temporadas.
Em 2016, Ariel Cabral vestirá a camisa número 5
“Não gosto nem de falar nessa palavra (fisioterapia) mais. Esses dois anos foram anos difíceis, mas estou com a cabeça tranquila, não vai acontecer nada, tenho certeza. Estou chegando cedo na Toca, fazendo meus trabalhos, tudo que tenho que fazer e tenho certeza que será um ótimo ano”, projetou.
Grande surpresa de 2015, Ariel Cabral seguiu discurso parecido do companheiro. O argentino, que nesta temporada vestirá a camisa 5, está otimista para a estreia e projetou um ano de conquistas. “Estou tranquilo, preparado. Este ano Deus queira que a equipe vá bem e possa ganhar tudo. Estamos preparados para a estreia na Primeira Liga”, garantiu.
O Cruzeiro disputou um amistoso na última semana, diante do Rio Branco, no Espírito Santo, e venceu o compromisso por 2 a 0, gols de Marcos Vinícius e Rafael Silva. Para a estreia na Primeira Liga, no dia 27, o técnico Deivid não poderá contar com os reforços que vieram da Europa, casos de Sánchez Miño e Matías Pisano, já que a janela de transferências só será aberta no dia 28 de janeiro.