logo

24/1/2016 08:29

Cruzeiro não fecha as portas para o mercado, e Deivid confia em grupo

Diretoria ainda analisa possibilidades e pode trazer mais reforços na temporada. Técnico se mostra satisfeito com o que tem em mãos

Cruzeiro não fecha as portas para o mercado, e Deivid confia em grupo
Deivid não descarta a contratação de mais um reforço para o Cruzeiro (Foto: Washington Alves)

Perto da estreia oficial na temporada - será na quarta-feira contra o Criciúma, pela Primeira Liga, às 19h30 (de Brasília) - o Cruzeiro confia ter nas mãos um grupo competitivo e pronto para poder brigar pelos títulos que vai disputar. Mas a diretoria e o técnico Deivid não fecham as portas para as oportunidades no mercado. O clube ainda analisa possibilidades e pode trazer mais reforços.

Um dos setores que o Cruzeiro ainda deseja reforço é o meio de campo, para a posição de volante. Depois de uma longa novela, o clube desistiu da contratação do colombiano Gustavo Cuéllar.

Entretanto, trouxe o jovem Marciel, de 20 anos, vindo do Corinthians, em troca de outro jogador da posição: Willians. O volante ficará por empréstimo por um ano.

Além do jogador que vem do atual campeão brasileiro, o Cruzeiro anunciou mais cinco contratações até agora: os meias Bruno Nazário, Pisano e Sanchez Miño, e os atacantes Rafael Silva e Douglas Coutinho. Além disso, a diretoria praticamente manteve a base da equipe que terminou o último Campeonato Brasileiro.

O técnico Deivid confia no grupo que tem nas mãos, mas não descarta a contratação de um jogador que venha para melhorar, ainda mais, a qualidade do time.

- Estou satisfeito com o elenco. Temos um grupo bom, qualificado. Claro que se tiver um jogador no mercado de alto nível, o Cruzeiro vai pensar. Mas estou satisfeito com o nível. Saiu quase ninguém, chegaram jogadores bons, jovens, como eu gosto de trabalhar, com esta mescla. Estou muito feliz
O Cruzeiro sonha com mais uma volante, porque conta com apenas cinco no grupo, número bem inferior ao de atletas que tinha para a posição que tinha no ano passado: oito. Deivid tem à disposição Henrique, Uillian Correia, Bruno Ramires, Ariel Cabral e Marciel. Esse último deve chegar a Belo Horizonte na segunda-feira para realizar exames médicos.

O time mineiro fará a estreia nas duas primeiras competições nesta semana. Na quarta, em Santa Catarina, a Raposa encara o Criciúma, pela Primeira Liga, em jogo do grupo A do torneio. No domingo será a vez do primeiro jogo pelo Campeonato Mineiro, diante da URT, às 17h (de Brasília), no Mineirão.

24027 visitas - Fonte: Globo Esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.