21/1/2016 18:27
Sem argentino Matías Pisano, Cruzeiro inicia preparação para estreia na Primeira Liga
Meia foi liberado para resolver questões burocráticas em seu país
Cruzeiro se reapresentou nesta quinta-feira
Depois de derrotar o Rio Branco-ES, por 2 a 0, em amistoso em Cariacica, o Cruzeiro voltou a treinar na Toca da Raposa II na tarde desta quinta-feira. A comissão técnica comandada por Deivid já pôde iniciar a preparação para a estreia da equipe na Primeira Liga, diante do Criciúma, na próxima quarta-feira, em Santa Catarina.
O meia Matías Pisano foi liberado pela diretoria para retornar à Argentina e resolver questões burocráticas. Assim, ele não participou do treinamento técnico em campo com os demais reservas, além de Manoel e Marcos Vinícius, que foram substituídos no intervalo do triunfo sobre o Rio Branco-ES.
Os jogadores que ficaram em campo no amistoso até os 15 minutos da etapa final realizaram apenas atividades físicas nesta quinta-feira. Foram oito os atletas utilizados por Deivid durante 60 minutos da vitória sobre o Rio Branco: Mayke, Bruno Rodrigo, Allano, Henrique, Ariel Cabral, Alisson, De Arrascaeta e Willian.
Poupado no jogo-treino diante do Rio Branco-ES, Fabrício fez tratamento nesta quinta-feira. O lateral-esquerdo se queixou de dor na coxa esquerda.
Para a partida contra o Criciúma, o Cruzeiro já tem três desfalques: Matías Pisano, Sánchez Miño e Bruno Nazário. Como defendiam clubes estrangeiros, eles não serão regularizados a tempo das estreias na Primeira Liga e no Campeonato Mineiro. No caso dos primeiros jogos nas duas competições, a janela de transferências para atletas que vêm do exterior será aberta após o prazo para a inclusão no BID.
1110 visitas - Fonte: Super Esportes