logo

21/1/2016 18:27

Sem argentino Matías Pisano, Cruzeiro inicia preparação para estreia na Primeira Liga

Meia foi liberado para resolver questões burocráticas em seu país

Sem argentino Matías Pisano, Cruzeiro inicia preparação para estreia na Primeira Liga
Cruzeiro se reapresentou nesta quinta-feira

Depois de derrotar o Rio Branco-ES, por 2 a 0, em amistoso em Cariacica, o Cruzeiro voltou a treinar na Toca da Raposa II na tarde desta quinta-feira. A comissão técnica comandada por Deivid já pôde iniciar a preparação para a estreia da equipe na Primeira Liga, diante do Criciúma, na próxima quarta-feira, em Santa Catarina.

O meia Matías Pisano foi liberado pela diretoria para retornar à Argentina e resolver questões burocráticas. Assim, ele não participou do treinamento técnico em campo com os demais reservas, além de Manoel e Marcos Vinícius, que foram substituídos no intervalo do triunfo sobre o Rio Branco-ES.

Os jogadores que ficaram em campo no amistoso até os 15 minutos da etapa final realizaram apenas atividades físicas nesta quinta-feira. Foram oito os atletas utilizados por Deivid durante 60 minutos da vitória sobre o Rio Branco: Mayke, Bruno Rodrigo, Allano, Henrique, Ariel Cabral, Alisson, De Arrascaeta e Willian.

Poupado no jogo-treino diante do Rio Branco-ES, Fabrício fez tratamento nesta quinta-feira. O lateral-esquerdo se queixou de dor na coxa esquerda.

Para a partida contra o Criciúma, o Cruzeiro já tem três desfalques: Matías Pisano, Sánchez Miño e Bruno Nazário. Como defendiam clubes estrangeiros, eles não serão regularizados a tempo das estreias na Primeira Liga e no Campeonato Mineiro. No caso dos primeiros jogos nas duas competições, a janela de transferências para atletas que vêm do exterior será aberta após o prazo para a inclusão no BID.

1110 visitas - Fonte: Super Esportes




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.