logo

21/1/2016 07:55

Torcedores vão ao Klebão e falam da emoção de ver o Cruzeiro ao vivo

Um total de pouco mais de 5 mil torcedores presenciaram a vitória do time Celeste sobre o Rio Branco-ES por 2 a 0. A renda total da partida atingiu R$ 100.164,88

Torcedores vão ao Klebão e falam da emoção de ver o Cruzeiro ao vivo
Torcida do Cruzeiro compareceu ao estádio Kleber Andrade, em Cariacica (Foto: Jana Aguiar)

A noite desta quarta-feira foi de reencontro entre um dos maiores clubes do Brasil e sua fanática torcida azul. Em seu retorno ao Espírito Santo, após 13 anos de sua última apresentação em solo capixaba, o Cruzeiro emocionou milhares de seguidores mesmo com a vitória pouco convincente por 2 a 0 para o Rio Branco-ES (assista aos gols) no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

Torcedores de todas as idades foram ao Kleber Andrade, muitos vendo um jogo do Cruzeiro no estádio pela primeira vez, para realizar o sonho de ver seu time do coração de perto e fazer uma festa bonita no estádio. Um total de 5.024 torcedores presenciaram a partida entre Cruzeiro e Rio Branco-ES. A renda total atingiu R$ 100.164,88.

O torcedor fanático Cristiano Beroli, é cruzeirense de longa data, e já viu o time Celeste em campo no antigo estádio Kleber Andrade e comentou sobre a emoção de ver um jogo do seu time mais uma vez, desta vez, com a oportunidade de poder registrar com fotos e vídeos.

- É uma emoção muito grande ver meu time pela segunda vez aqui no Espírito Santo. A primeira foi em 1995. O jogo foi 2 a 0 para o meu Cruzeirão contra o Flamengo. Poder ver mais um jogo de pertinho é muita emoção, pois Cruzeiro é gigante e o maior de Minas Gerais. Não tem como descrever bem a sensação que estou sentindo - disse o torcedor.


Cristiano Beroli, torcedor do Cruzeiro (Foto: André Rodrigues/GloboEsporte.com)

Túlio Garonce, de 20 anos, acompanhou uma partida do Cruzeiro de perto pela primeira vez e tentou descreveu a emoção que estava sentido antes do apito inicial.
- Estou muito feliz. É emocionante ver o Cruzeiro aqui de perto. É a primeira vez que eu vim aqui e estou achando bem empolgante. Só tinha visto pela televisão. Sou mineiro e atualmente moro em Vitória, mas quando residia em Minas Gerais não tinha oportunidade de ir ao Mineirão. Era porque morava no interior e a distância era grande. Quando soube do jogo aqui, foi uma festa danada, fiquei muito feliz. Combinei com os amigos e estou aqui. Melhor que isso só ganhar do Atlético-MG - brincou.


Túlio Garonce, torcedor do Cruzeiro (Foto: André Rodrigues/GloboEsporte.com)

No final da partida, o técnico Deivid agradeceu o carinho que o grupo recebeu do povo capixaba e reiterou a importância do apoio da torcida na campanha do Cruzeiro em mais uma temporada difícil.

- A nação azul compareceu ontem (terça) no aeroporto e também lotou a parte dela no estádio, é uma torcida diferente daquela que vai ao Mineirão, que torce de uma forma diferente. Mas o importante é comparecer e ajudar de sua maneira. Precisamos sempre do torcedor ao nosso lado, agora mais ainda. O ano será de muitas decisões e contamos com eles.

O Cruzeiro volta a jogar na próxima quarta-feira, dia 27, às 19h30 (de Brasília), quando enfrenta o Criciúma, em Criciúma, na abertura da Primeira Liga. A estreia no Campeonato Mineiro é dia 31, às 17h, contra o URT, no Mineirão.

2364 visitas - Fonte: GloboEsporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.