logo

20/1/2016 09:58

Inspirado em ex-cruzeirense, volante da Raposa adota "novo nome" a partir da temporada 2016

Bruno Edgar pediu para ser chamado de Bruno Ramires a partir deste ano

Inspirado em ex-cruzeirense, volante da Raposa adota novo nome a partir da temporada 2016
Ex-cruzeirense Ramires inspirou o também volante Bruno a adotar novo nome a partir da temporada 2016

Depois de seis anos, o Cruzeiro voltará a ter um Ramires em seu elenco. E isso não é consequência de uma contratação para a equipe comandada por Deivid. Inspirado no jogador do Chelsea, Bruno Edgar pediu para “mudar de nome”. O volante revelado na Toca da Raposa quer agora ser chamado de Bruno Ramires.

“É Bruno Ramires. É um apelido que sempre tive na base, é um cara que me espelho e sempre me trouxe sorte”, disse o jovem jogador, que explicou as razões para ter Ramires como uma referência. “Ele conquistou títulos importantes, como a Champions League. Eu me espelho muito no futebol dele, um futebol moderno. E também quero chegar à Seleção”, acrescentou.

Bruno foi promovido ao elenco profissional do Cruzeiro na última temporada. Inicialmente, ele não utilizou o apelido que havia recebido nas categorias de base. Além do "novo nome", o volante avalia que tem também as características de seu xará. “São dois volantes de muita velocidade, qualidade com a bola no pé e que marcam forte”, observou.

Fisicamente, Bruno e Ramires também se parecem. Porém, o volante do Cruzeiro é muito mais alto que o do Chelsea: 1,89m contra 1,80m.

Em sua passagem pela Toca da Raposa, entre 2007 e 2009, Ramires foi bicampeão mineiro, além de vice da Copa Libertadores. Já Bruno espera conquistar espaço no time profissional do Cruzeiro. “É como falam, o primeiro ano no profissional é sempre a adaptação, para, no outro ano, poder vir com tudo e buscar espaço. Sempre tenho respeito por cada um da posição. E dentro de campo, quero mostrar quem é o Bruno Ramires e buscar meu espaço ”, destacou.

1926 visitas - Fonte: superesportes




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.