logo

18/1/2016 16:09

Gilvan Tavares garante que ausência de Willians em jogo-treino não está ligada a saída do Cruzeiro

Volante está na mira do Corinthians, mas, segundo o presidente do clube mineiro, as negociações estão paralisadas no momento

Gilvan Tavares garante que ausência de Willians em jogo-treino não está ligada a saída do Cruzeiro
Gilvan Tavares concedeu coletiva após o jogo-treino (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)


A ausência de Willians no jogo-treino do último domingo (17), contra o Villa Nova, na Toca da Raposa, aumentou as especulações sobre uma possível saída do volante para o Corinthians. No entanto, de acordo com o presidente Gilvan de Pinho Tavares, o jogador não participou da atividade por opção do técnico Deivid e as negociações com o clube paulista estão paralisadas no momento.

“Não foi só ele que não participou, outros atletas também não participaram. Isso é questão de decisão do treinador, exclusivamente. Agora não evoluiu nada, ontem eu tomei conhecimento pela imprensa e pelas redes sociais da revolta que gerou na torcida do Corinthians aquela transação envolvendo um atleta jovem deles, que subiu recentemente da base. Aquilo fez com que eles retraíssem com relação a cessão desse atleta. Está paralisado. Vamos ver que que vai acontecer nos próximos meses”.

Willians, que vem treinando entre os reservas por opção do técnico Deivid, está no Cruzeiro desde a última temporada. Com a camisa celeste, o volante realizou 41 jogos e marcou dois gols.

1074 visitas - Fonte: Esporte Interativo




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.