logo

15/1/2016 12:20

Rei da Resenha: com piadas e bom humor, Dedé diverte pré-temporada

Zagueiro do Cruzeiro anima companheiros durante concentração na Toca da Raposa

Rei da Resenha: com piadas e bom humor, Dedé diverte pré-temporada
Dedé anima a turma do Cruzeiro durante o período de concentração na Toca II (Foto: Washington Alves / Light Press)

Dedé é o Rei da Resenha na Toca da Raposa II. É o zagueiro quem anima as rodas de bate-papo e tem sempre uma piada ou uma história engraçada para contar para os companheiros. Com os jogadores concentrados desde a sexta-feira da semana passada, ele é o centro das atenções. Mesmo nos momentos difíceis, Dedé não perde o bom humor. Em 2015, passou todo o ano se recuperando de duas cirurgias no joelho direito e ainda assim fazia graça. O Mito conta que tem esse jeito desde criança e que é assim também quando está no convívio de familiares e amigos.

- Meu pai é um cara muito extrovertido. A galera que tenho em Volta Redonda também. Todos são bobos igual a mim. Não tem como ficar sério perto deles. Isso vem de criação. Sou um cara que gosta de conversar com todo mundo, fazer piada. Isso atrai coisas positivas. Coisas negativas são atraídas quando você esnoba. Sou positivo.

Nem os boatos falsos de que estaria se transferindo para outro clube tiram Dedé do sério. Ele brinca com os rumores e dá risada do assunto, ao garantir que permanece no Cruzeiro até o fim de seu contrato, que vai até abril de 2017.

- Botaram meu nome até fazendo exame médico. Fizeram até sacanagem colocando Dedé Santana no hospital, se apresentando (risos). Mas é bacana até. Assédio de outros clubes. Mas quero ficar no Cruzeiro. Me colocaram de novo na mídia. Quero trabalhar no Cruzeiro e buscar títulos.

O zagueiro cruzeirense não disputa uma partida desde novembro de 2014. Ansioso pela volta aos gramados, Dedé conta qual o seu sonho para 2016.

- Quero ver a torcida gritar 'é campeão', não importa o título. Quero ouvir isso no estádio. Em 2013 e 2014 foram anos especiais, com o pessoal comemorando como nunca.

1590 visitas - Fonte: GloboEsporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.