10/1/2016 19:52
Em primeiro treino tático do ano, Deivid coloca Dedé entre os titulares e mostra time ofensivo
Jogadores trabalharam com bola na tarde deste domingo, na Toca da Raposa II
Dedé treinou entre os titulares, uma vez que Bruno Rodrigo ficou realizando exercícios de reforço
O técnico Deivid comandou uma atividade tática na tarde deste domingo, na Toca da Raposa II, e mostrou pela primeira vez um possível time titular do Cruzeiro para a temporada’2016. O treino durou cerca de uma hora e não teve as presenças dos goleiros.
A grande novidade na equipe é a presença do zagueiro Dedé, que não joga pela Raposa desde novembro de 2014. Ele ficou fora de combate durante um ano por causa de grave lesão no joelho direito. Vale ressaltar que Bruno Rodrigo ficou na academia realizando exercícios de reforço muscular.
Deivid esboçou uma equipe mais ofensiva. Jogador mais adiantado do meio-campo em 2015, Ariel Cabral foi recuado para segundo volante, e Willians treinou na equipe considerada reserva. A linha de frente teve Marcos Vinícius, De Arrascaeta, Alisson e Willian.
O time principal treinou com Fabiano, Dedé, Manoel e Fabrício; Henrique e Ariel Cabral; Marcos Vinícius, De Arrascaeta e Alisson; Willian.
Do lado de fora do campo, o argentino Matías Pisano, um dos seis reforços anunciados pelo Cruzeiro, observou a atividade com bola. Assim que concluir os exames médicos, ele assinará contrato de três anos. A apresentação de Pisano à imprensa deve ocorrer na segunda ou terça-feira.
2274 visitas - Fonte: Super Esportes