logo

9/1/2016 15:01

Novo camisa 9, Willian espera mais um ano vitorioso em 2016

Novo camisa 9, Willian espera mais um ano vitorioso em 2016
Artilheiro do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro do ano passado, com 11 gols, e maior goleador da atual equipe cinco estrelas, com 33 gols marcados, o atacante Willian irá utilizar nesta temporada a camisa 9, fazendo jus à sua condição de principal atleta do esquema ofensivo estrelado.

“A gente começa o inicio de temporada tomando decisões. Dentro destas decisões, a gente começa a trabalhar os números fixos, tudo que tem por trás disso. A novidade desta temporada é que o Willian, um jogador decisivo e que tem história no Cruzeiro, passa a utilizar a camiseta nove do Cruzeiro”, declarou o diretor de futebol da Raposa Thiago Scuro.

“É um trabalho que a gente vem fazendo, valorizando a permanência de jogadores. É o fortalecimento disso, que os principais jogadores continuem aqui, felizes”, completou o dirigente.

O artilheiro do bigode gostou da alteração do número da camisa, enalteceu a atitude do diretor de futebol estrelado e deixou bem claro que ele tem tudo para dar sequência ao excelente futebol demonstrado em 2015.

“Queria agradecer as palavras do Thiago (Scuro), fico feliz e grato. Sei que a responsabilidade é grande. Claro que a (camisa) dez tem seu peso, a nove também. Mas dentro de campo tem de corresponder independente do número. Foi decisão em conjunto, mas partiu da diretoria. Eu gosto do número, meu pai sempre gostou que eu jogasse com a nove. Que eu possa dar continuidade ao trabalho que fiz na temporada passada”, afirmou ele, que espera ainda mais cobranças nesta ano.

“Brinquei com o Thiago, me dá a nove, vamos criar mais responsabilidade. Fico feliz, tenho certeza que a cobrança vai ser grande. Mas comigo não é só o número que vai fazer a diferença, é a minha dedicação em campo, meu foco, meu objetivo. Vou me dedicar bastante para quando tiver as oportunidades poder fazer os gols e ajudar o Cruzeiro a conquistar seus objetivos”.

Na expectativa de mais um ano extremamente vitorioso para o Maior de Minas, como foi em 2013 e 2014, quando o Cruzeiro conquistou o bicampeonato brasileiro, o atleta, que vestiu as camisas 41, em 2013, e 25, em 2014 e 2015, elogiou muito a equipe celeste de 2016.

“O mais importante é estar mantendo a base do time. O que prevaleceu em 2013 e 2014 foi a manutenção da equipe. Ano passado a gente sentiu isso. Tenho certeza que este ano será melhor, os jogadores que chegaram vão somar, ajudar. Vamos ter a manutenção do conjunto, junto com o Deivid que já conhece o time”, disse ele.

“É um grupo jovem, de muita qualidade e potencial. O pensamento da diretoria é fazer com que o grupo melhore e brigue por títulos. O Cruzeiro é grande e precisa entrar sempre pensando em títulos”, finalizou.

5250 visitas - Fonte: Site Oficial




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.