logo

4/1/2016 16:49

Lances bizarros da Copinha têm Cruzeiro, Corinthians, Grêmio e mais

Goleiro do Paulista de Jundiaí e maqueiros da partida entre Cruzeiro e Comercial-SP também marcam presença na enquete que elege os "garranchos" da 1ª rodada

Lances bizarros da Copinha têm Cruzeiro, Corinthians, Grêmio e mais
Maqueiros do jogo entre Cruzeiro e Comercial-SP se enrolam ao tentar tirar jogador de campo (Foto: Reprodução SporTV)

A segunda rodada da Copa São Paulo de futebol júnior começou nesta segunda-feira, mas a primeira reservou lances bizarros protagonizados pelos atletas e também por quem não joga. O "É Gol!!!" escolheu os garranchos da primeira rodada da Copinha, que ficaram por conta de Dudu (Cruzeiro), Jabá (Corinthians), Machado (Grêmio), Gabriel (Paulista) e os maqueiros da partida entre Cruzeiro e Comercial-SP.

O primeiro candidato é o atacante Dudu, do Cruzeiro. O jogador recebeu a bola em boa condição, driblou o goleiro, mas na hora de mandar para o gol se atrapalhou todo e chutou para fora. O gol perdido, porém, não fez falta. O clube celeste vencia por 1 a 0 e terminou a partida com mais um gol no placar, derrotando o Comercial-SP.

O Corinthians também aparece na lista. Uma das promessas do clube paulista, o atacante Léo Jabá recebeu um cruzamento no segundo pau, mas errou o tempo da bola e deixou ela passar por entre as pernas quando a partida ainda estava 0 a 0. Os gols do Timão saíram na segunda etapa e a equipe derrotou o Bragantino por 2 a 0.

O terceiro jogador que protagonizou uma situação inusitada na primeira rodada da Copinha foi o meia Machado. Aos 30 minutos do segundo tempo o Grêmio perdia por 2 a 1 para a Desportiva Ferroviária-ES e o jogador foi para a cobrança de escanteio. Na hora do cruzamento o garoto pegou muito mal na bola e mandou direto pela linha de fundo. No fim do jogo, a equipe tricolor conseguiu empatar e levar um ponto na primeira rodada.

Quarto candidato a garrancho é um quase frango do goleiro Gabriel, do Paulista. Na derrota de 4 a 0 para o São Paulo, a bola foi recuada para o arqueiro, que teve dificuldades para dominar a bola e por pouco não entregou mais um gol ao tricolor paulista.

O quinto concorrente não é nenhum jogador ou membro da comissão técnica dos times, mas sim dois maqueiros. Na partida entre Cruzeiro e Comercial-SP, os responsáveis pelo atendimento dos jogadores se atrapalharam na ajuda a um atleta do time paulista e o deixaram cair no gramado antes de ser substituído.

1707 visitas - Fonte: SporTV




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.