logo

30/12/2015 18:42

Cruzeiro aguarda liberação do Hoffenheim, mas tem acordo encaminhado com meia para 2016

Equipe celeste acertará empréstimo de jovem meio-campista por 1 ano e 6 meses

Cruzeiro aguarda liberação do Hoffenheim, mas tem acordo encaminhado com meia para 2016
Nazário foi contratado pelo Hoffenheim em 2013

Além de Douglas Coutinho, do Atlético-PR, o Cruzeiro está próximo de acordo com outro brasileiro para o setor ofensivo. A diretoria do clube celeste encaminhou a contratação, por empréstimo, do meia Bruno Nazário, de 20 anos, que pertence ao Hoffenheim, da Alemanha, mas estava no futebol polonês. Ao Superesportes, o empresário do jogador confirmou que as conversas estão avançadas.

“Está encaminhado, restam alguns detalhes para a conclusão do negócio. Estamos tratando a liberação com o Hoffenheim. A parte do jogador não é problema”, disse Nenê Zini, que é sócio de Eduardo Uram em vários negócios. O jogador deverá ser emprestado por 18 meses.

A reportagem também conversou com pessoas próximas ao jogador, que revelaram que Bruno já respira Cruzeiro. “Ele já está com expectativa enorme, sabe que vai fazer parte de um plantel muito forte e quer dar sequência na carreira atuando no Brasil”, disse uma fonte. “Ele estava feliz na Polônia, acredita que passou um período importante, onde ganhou maturidade, mas está realizado em voltar ao Brasil”, concluiu.

Nazário teve uma rápida passagem por Belo Horizonte, com a camisa do América. O jogador, porém, foi comprado por um grupo de investidores antes da abertura da janela e não pôde atuar com a camisa alviverde. Quando a possibilidade da transferência surgiu, o atleta acabou indo para o futebol alemão.

Bruno Nazário entrará no pacote das promessas que chegarão ao Cruzeiro. Em entrevista à reportagem, em novembro, o vice-presidente de futebol, Bruno Vicintin, explicou a estratégia. “A gente pensa em três atletas de um nível para vir para jogar no profissional, não vou falar posições. A gente pensa em três atletas e mais duas ou três promessas que possam para gerar retorno para o clube. Acho que vão ser entre quatro e seis contratações”, disse, na ocasião.

28395 visitas - Fonte: Super Esportes




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.