logo

30/12/2015 09:33

Cruzeiro admite negociar lateral Mena, caso chegue uma 'proposta razoável'

Chileno tem contrato até 2018, mas perdeu espaço com a chegada de Fabrício. Gilvan confirma interesse do Boca Juniors e de outros clubes por jogador da seleção chilena

Cruzeiro admite negociar lateral Mena, caso chegue uma proposta razoável
Mena não está garantido no grupo cruzeirense na próxima temporada (Foto: Maurício Paulucci)


Com espaço reduzido no grupo cruzeirense, principalmente depois da chegada do lateral Fabrício, vindo do Internacional, o lateral Eugenio Mena tem chances de respirar novos ares em 2016, caso chegue uma proposta "razoável". O presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares, confirmou que a Raposa recebeu o contato do Boca Juniors, da Argentina, mas revelou que outros clubes também o procuraram interessados em contar com o chileno.

Gilvan admitiu que o Cruzeiro não está fechado para negociações com Mena. Segundo o presidente, caso chegue uma boa proposta, a diretoria não irá barrar a saída.

- O Mena tem clubes interessados nele, e, se fizerem proposta razoável, a gente pode negociar. O Boca é um deles, mas tem outros clubes.

Sobre o interesse do Boca Juniors, Mena é apenas o segundo plano do clube argentino, que trabalha como primeira possibilidade Gonzalo Jara, do Estudiantes. A equipe portenha também já contratou, para a posição, Jonathan Silva, que estava no futebol europeu. Por isso, uma transferência para o país vizinho é pouco provável.

Do futebol brasileiro, o Cruzeiro também recebeu sondagens, mas nada concreto ainda. Em novembro deste ano, Mena deixou aberto o futuro, não confirmando se permaneceria na Toca da Raposa. O jogador tem contrato até o começo de 2018 com a Raposa. O empresário do jogador, Fernando Felicevich, não atendeu às ligações da reportagem para falar da situação do lateral.


Mena foi titular do Cruzeiro em parte do ano, mas perdeu espaço com Fabrício (Foto: Anderson Stevens/Light Press)


Mena chegou ao Cruzeiro no começo de 2015, após passagem pelo Santos. O jogador foi titular no primeiro semestre, mas perdeu espaço com a chegada de Fabrício. O chileno tem 26 partidas pelo time celeste, sem marcar nenhum gol.

6360 visitas - Fonte: Globoesporte.com




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.