logo

27/12/2015 18:23

Com contrato renovado, meia Marcos Vinícius mira primeiros títulos com a camisa do Cruzeiro

Novo vínculo, que será iniciado em 1º de janeiro, tem validade por quatro anos

Com contrato renovado, meia Marcos Vinícius mira primeiros títulos com a camisa do Cruzeiro
Em sua primeira temporada no Cruzeiro, Marcos Vinícius marcou três gols em 23 jogos

Contratado pelo Cruzeiro no fim de 2014, Marcos Vinícius iniciou sua trajetória no clube nas categorias de base. Promovido ao elenco profissional, o meia encerrou a última temporada como titular. As atuações com a camisa celeste lhe renderam um novo contrato. O novo vínculo, que será iniciado em 1º de janeiro de 2016, tem validade por quatro anos.

Para Marcos Vinícius, a assinatura de um novo contrato representa a concretização de um planejamento bem feito desde sua chegada à Toca da Raposa. “Foi um ano bom para mim, fizeram um projeto desde a minha chegada aqui no Cruzeiro e, graças a Deus, aconteceu o esperado. Tenho certeza que no próximo ano tudo pode melhorar, tanto para mim quanto para o Cruzeiro”, observou, em entrevista ao site oficial do Cruzeiro.

A permanência de Marcos Vinícius no clube demandou um investimento para a Raposa, em negociação com o Náutico, reponsável por revelar o jogador. Inicialmente, o Cruzeiro havia adquirido 50% dos direitos econômicos do atacante. Em um segundo momento, o clube acertou a compra de mais 30%, por R$ 1 milhão, divididos em três parcelas.

A primeira parte dessa cifra, R$ 300 mil, que representa 30% do total, já foi paga pela equipe mineira. O clube celeste, que agora detém 80% do passe do jogador, fará o restante do pagamento em 2016.

Titular sob o comando de Mano Menezes, Marcos Vinícius espera agora ajudar o técnico Deivid a conquistar títulos em 2016, depois de uma temporada do Cruzeiro sem erguer taças. “Estou muito feliz pelo contrato renovado, por ter terminado o ano entre os titulares em um time gigante como é o Cruzeiro. Tenho que agradecer e garantir que em 2016 vamos brigar pelos títulos”, destacou.

3687 visitas - Fonte: Super Esportes





Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.