logo

23/12/2015 19:14

FOTOS: Confira os possíveis presentes do Cruzeiro para 2016

FOTOS: Confira os possíveis presentes do Cruzeiro para 2016
Atacante está praticamente fechado com o Cruzeiro por empréstimo de um ano. Em troca, Paulo André vai para o Atlético-PR (Foto:Divulgação/Atlético-PR)

O colombiano Gustavo Cuéllar teria recebido proposta do Cruzeiro. O volante afirmou ter vontade de jogar no futebol brasileiro (Foto: Divulgação)

Em troca da dívida que o Independiente-ARG possui, o Cruzeiro pediu o meia argentino Pisano. (Foto: Divulgação)

O meia argentino Sanchez Miño já teria acertado com o Cruzeiro. No entanto, Edgardo Bauza já teria ligado para o atleta tentando convencê-lo a ir para o São Paulo. (Foto: Divulgação Estudiantes)
>O meia-atacante italiano Giovinco foi especulado no Cruzeiro no último mês (Foto: Trevor Ruszkowski-USA TODAY Sports)

Um dos destaques do Campeonato Brasileiro, Clayton despertou interesse de vários clubes. Seria um grande reforço para o Cruzeiro (Foto: Luiz Henrique/Figueirense FC)

7998 visitas - Fonte: Esporte Interativo




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.