19/12/2015 11:02
Indecisão do Atlético-PR trava negociação com o Cruzeiro por jovem atacante
?Cruzeiro, Douglas Coutinho e Doyen Sports já se acertaram. Só falta o Atlético-PR. Depois de chegar a um acordo com a jovem promessa do Furacão e com o grupo que detém 70% dos direitos do atacante, o clube mineiro aguarda apenas que os paranaenses escolham um jogador que se mudará da Toca da Raposa para a Arena da Baixada em 2016. Marquinhos, meia-atacante que perdeu espaço desde a chegada de Vanderlei Luxemburgo, é o mais cotado para fazer parte da negociação.
Taciano Pimenta, empresário de Douglas Coutinho, mostrou-se reticente quanto à velocidade no desfecho da transação.
"Está tudo certo entre a gente e o Cruzeiro, como já disse inúmeras vezes. A Doyen também passou a ver de bom grado a mudança dele para Belo Horizonte. Agora, estamos esperando para saber quem o Atlético-PR quer em troca do Douglas. Estamos no fim da semana. É algo que será conhecido somente na próxima semana então. Não tem jeito", disse o agente ao site UOL Esporte.
A Doyen Sports queria emprestar o atacante de 21 anos ao Flamengo, mas a empresa não se opôs à decisão do atleta e de seu agente, donos de 15% dos direitos econômicos, de ir para o Cruzeiro.
Ao ser questionado pela equipe do UOL Esporte sobre quem seria o jogador cruzeirense escolhido na troca por Douglas Coutinho, Mário Celso Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo do Atlético-PR, desconversou e passou a pergunta a Luiz Sallim Emed, novo chefe do Conselho Administrativo do clube.
Caso o negócio se concretize, o empréstimo da jovem promessa ao Cruzeiro será de uma temporada e a equipe mineira terá preferência pela compra do jogador ao término do contrato. O Furacão detém os outros 15% do passe do atleta.
1230 visitas - Fonte: 90min