logo

16/12/2015 19:20

Cruzeiro se despede de 2015 com confronto direto pela ponta e duelo regional no Riacho

Clube celeste enfrenta o líder Taubaté no sábado e o Juiz de Fora na segunda

Cruzeiro se despede de 2015 com confronto direto pela ponta e duelo regional no Riacho
Torcida promete lotar ginásio em busca da ponta

O ano de 2015 do Cruzeiro terminou apenas no futebol. No vôlei, os cruzeirenses ainda poderão acompanhar duas partidas da equipe celeste, válidas pela Superliga.

Neste sábado, dia 19, o clube celeste enfrenta o Taubaté, no ginásio do Riacho, em Contagem, às 19h30. Esse será um confronto direto pela ponta da tabela, já que o Taubaté é o atual líder e o Cruzeiro é o segundo colocado.

Na segunda-feira, dia 21, a Raposa recebe o Juiz de Fora, às 21h45, também no Riachão.

O elenco celeste se reapresentou nessa terça-feira, em Belo Horizonte, para se preparar para os dois próximos compromisso da Superliga 2015/16. A equipe treinou pela manhã, com atividades na academia, e à tarde realizou um treino coletivo no Barro Preto.

O Cruzeiro, que é o atual campeão da Superliga, também ganhou no ano de 2015 o hexacampeonato mineiro, o bicampeonato mundial e a Supercopa.

“Serão dois jogos importantes. Vamos ter um confronto direto, contra o Taubaté, que vai valer a liderança. E outro jogo importante contra Juiz de Fora, que vem jogando bem. Vamos jogar em casa, diante da torcida, temos que entrar fortes, pois nenhum dos dois jogos vai ser fácil”, disse o oposto Wallace, que completou convocando a torcida.

”Agora é a hora da gente se concentrar, dar um gás a mais, para fechar com chave de ouro. Espero que a torcida compareça e nos apoie muito”, concluiu.

2025 visitas - Fonte: Super Esportes




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.