14/12/2015 16:54
Cruzeiro tem proposta recusada por Maxi Rodríguez, revela rádio argentina
Segundo empresário do jogador, contrato era por cifras milionárias e que negativa do jogador o surpreendeu.
Três milhões de dólares (aproximadamente R$ 12 milhões) por dois anos. Cifras fora do padrão para o futebol brasileiro, mas que, segundo o empresário de Máxi Rodriguez - Hugo Promanzio - atualmente no Newell's Old Boys, da Argentina, foram oferecidas pelo Cruzeiro para contratar o experiente jogador de 34 anos. O clube mineiro afirma que não comenta sobre negociações.
A informação foi revelada pelo empresário do jogador ao programa Zapping Sport, da Rádio 2 de Rosário. Segundo Promanzio, Maxi Rodriguez não quis nem sentar para conversar com a diretoria cruzeirense.
- Contei a ele (Maxi Rodríguez) que a proposta era por uma cifra milionária. Quem me chamou foi o presidente (Gilvan de Pinho Tavares), mas ele não quis saber de nada, não quis nem sentar para conversar - disse o empresário, que admitiu que esperava que a negociação prosseguisse.
- Há tempos que o estão sondando do Brasil. Pensei que ele iria - completou o empresário.
Maxi Rodríguez voltou ao Newell's em 2012, depois de longa passagem pelo futebol europeu, onde atuou por Espanyol e Atlético de Madrid, ambos da Espanha, e Liverpool, da Inglaterra. O jogador é formado nas categorias de base do time de Rosário e tem longa passagem pela seleção argentina.
12144 visitas - Fonte: Globo Esporte