12/12/2015 18:51
Ariel é eleito melhor reforço do Cruzeiro em 2015; Riascos é o mais rejeitado pela torcida
Torcedores avaliaram contratações do Cruzeiro nesta temporada
Ariel Cabral foi escalado como titular por Deivid
O Cruzeiro teve uma temporada irregular, com decisões confusas da diretoria no primeiro semestre. Somente depois da chegada de Bruno Vicintin à vice-presidência e de Mano Menezes - contratado por Vicintin - ao comando técnico, o clube saiu do momento turbulento e foi abraçado pela torcida.
Dos reforços contratados na temporada, o que mais surpreendeu foi Ariel Cabral. Ele chegou sem badalação e foi escalado como titular pela primeira vez no jogo contra a Ponte Preta, em que Deivid foi o técnico interino. Desde então, Cabral não deixou mais o time e foi um dos melhores jogadores do meio-campo cruzeirense. Em avaliação dos torcedores na página do Cruzeiro no Superesportes, Ariel foi o reforço com maior aprovação da torcida.
Já o pior reforço avaliado pelos internautas foi Riascos. Ele já chegou à Toca da Raposa a contragosto da torcida, pois ficou estigmatizado por perder um pênalti contra o Atlético, quando atuava pelo Tijuana, pela Libertadores de 2013. Riascos foi contratado mesmo com os recentes fracassos em sua carreira. Em 2014, ele foi dispensado do Pachuca depois de marcar apenas dois gols no clube e ofender torcedores. No Morelia, também foi mal e ficou cinco meses sem marcar.
8925 visitas - Fonte: Super Esportes