logo

10/12/2015 21:48

Cruzeiro mira Douglas Coutinho, mas tem entraves para fechar a negociação

Eleições no Atlético-PR e concorrência podem dificultar negócio com a Raposa, que tem o jogador como um dos alvos da próxima temporada

Cruzeiro mira Douglas Coutinho, mas tem entraves para fechar a negociação
Douglas Coutinho está na mira do Cruzeiro para a próxima temporada (Foto: Monique Silva)

O Cruzeiro está no mercado e procura por jogadores para a próxima temporada. O mais novo alvo do clube é o jovem atacante Douglas Coutinho, de 21 anos, do Atlético-PR. Oficialmente, a diretoria não nega, nem confirma as conversas com o jogador, mas fontes dentro do clube dizem que é um nome que interessa para 2016. São duas possibilidades de negócio: empréstimo pago ou a troca de jogadores, já que o clube paranaense tem interesse em alguns que estão na Toca da Raposa. Entretanto, segundo o empresário do jogador, Renato Duprat, há entraves para que o acerto ocorra.

Douglas Coutinho tem contrato até 2017 com o Atlético-PR, com 60% dos direitos econômicos presos a Renato Duprat e os outros restantes pertencentes ao Atlético-PR. O clube paranaense tem eleições no próximo fim de semana e isso pode mudar o rumo das conversas. Por isso, elas só vão evoluir na próxima semana.

Além do clube, mais três clubes estão interessados no jogador, inclusive equipes do exterior. Em conversa com a reportagem, Renato Duprat disse que Douglas Coutinho tem chances de deixar o Atlético-PR, mas o futuro do jogador será definido em reuniões até a próxima semana.

- Ele tem chance de sair, só precisamos saber para onde e a melhor forma comercial para todas as partes. Tem que sentar com o (Mario Celso, presidente do Furacão) Petraglia, o procurador dele, o clube interessado. Não é um negócio fácil, tem que falar com todos, para saber se todos querem, porque têm vários que querem.

O Cruzeiro procura por um jogador para o setor ofensivo, principalmente depois do anúncio de Leandro Damião. Nesta temporada, Douglas Coutinho fez 15 partidas e balançou as redes em três oportunidades.

1716 visitas - Fonte: Globo Esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.