30/11/2015 13:32
Roberto, Willian, Vitinho, Carlos Alberto e Everton: escolha o gol mais bonito
Jogadores de Atlético-PR, Cruzeiro, Internacional, Grêmio e Figueirense estão na enquete do "É Gol!!!" que premia o autor da pintura da 37ª rodada do Brasileirão
Willian comemora gol com a camisa do Cruzeiro (Foto: Washington Alves/Light Press)
O Campeonato Brasileiro se encaminha para o seu desfecho, com vagas na Libertadores, assim como rebaixamentos, já se delineando. A penúltima jornada contou com gols incríveis, mantendo o padrão de toda a competição. O “É Gol!!!” reúne os cinco mais belos do final de semana e quem escolhe a “pintura” é você. Vote e decida qual o autor do tento mais belo: Roberto, do Atlético-PR, Willian, do Cruzeiro, Vitinho, do Internacional, Everton, do Grêmio, ou Carlos Alberto, do Figueirense?
A contagem abre com o gol de Roberto, do Atlético-PR, abrindo a vitória por 3 a 0 sobre o Flamengo. Na Arena da Baixada, o lateral recebeu de Nikão aos 12 do primeiro tempo e não perdoou: acertou uma bomba na entrada da área, no ângulo de Paulo Victor.
O Cruzeiro aplicou o mesmo placar sobre o já rebaixado Joinville, no Mineirão. Willian entra na enquete com o belo tento aos 34 da etapa inicial, inaugurando o marcador. O “Bigode” matou a bola com habilidade, tirando o zagueiro do lance, e fuzilou sem chances para Agenor.
No empate em 1 a 1 com o Fluminense, Vitinho fez o gol que mantém o Colorado vivo na briga por uma vaga na Libertadores. O atacante balançou a rede logo aos três minutos de bola rolando, aproveitando jogada que começou dos pés de Anderson. Com um chute forte da entrada da área, o jogador superou o goleiro Diego Cavalieri.
O Grêmio tem o terceiro lugar no Brasileirão, mas conseguiu o feito de superar Corinthians e Atlético-MG. Com o placar de 2 a 1, o Tricolor despachou o Galo na sua arena. Aos 30 da etapa inicial, Everton abriu o placar com um bonito drible em Leandro da Donizete. Depois, dentro da área, chutou no canto de Victor.
O Figueirense lutou diante do São Paulo, mas acabou deixando o Morumbi com uma derrota por 3 a 2. Carlos Alberto fez o gol da virada que deixou o time catarinense momentaneamente na frente. Aos 29 da etapa final, o meia acertou um voleio com grande categoria.
1806 visitas - Fonte: SporTv