A equipe de atletismo do Cruzeiro Esporte Clube mais uma vez vai para as pistas em busca do lugar mais alto no pódio. A primeira prova acontecerá no nordeste brasileiro e será o Circuito de Corrida de Rua Juazeirense com percurso de 5 Km, na cidade de Juazeiro da Bahia-BA. Para esta prova dois atletas do Cruzeiro estarão representando as cores azul e branco. Justino Pedro da Silva e Edson Amaro Arruda dos Santos.
Em Sertãozinho, cidade do interior Paulista, acontecerá a 4ª Corrida Viva a Vida, com percurso de 10 Km. Nesta corrida irão representar o Maior de Minas: Johannes Max Boa Morte, José Roberto de Jesus e Jaciane Barroso de Araújo.
Em Belo Horizonte, aconteceram duas corridas com a presença dos atletas do Maior de Minas. A primeira será o Circuito das Estações/Caixa, que terá a sua largada às 8 horas na Praça Nova Pampulha. O percurso será de 10 Km na Orla da Lagoa da Pampulha. O atleta que representará o Maior de Minas e vai correr atrás do bicampeonato será Ivamar de Oliveira.
A outra prova da capital mineira será a 1ª Corrida do Bairro Buritis, também neste domingo. O percurso será de 10 Km com a largada na Pista de Cooper do Bairro Buritis, na Av. Henrique Badaró Portugal, às 9 horas. Para essa prova o atleta que defenderá o Maior de Minas será o atleta: Valdir Sérgio de Oliveira.