Fotos: Washington Alves/Lightpress
Poupado dos treinamentos do começo da semana por desgaste muscular, o meio-campo Ariel Cabral treinou normalmente nesta quinta-feira e será escalado no último jogo da temporada em Belo Horizonte. No domingo, o Cruzeiro enfrenta o Joinville, às 17h, no Mineirão. Recuperado, o argentino quer terminar bem o ano diante do torcedor e nada como vencer o adversário e quem sabe manter o time com chances de chegar ao G-4.
"Jogo final em casa, importante ter um bom resultado. Me sinto bem, me recuperei bem, fiz dois dias de treinamento, fisioterapia, então estou bem. Tem de pensar em terminar o ano bem, ganhar os dois jogos finais, terminar o ano em alta, para voltar bem no ano que vem", falou o gringo.
Em grande fase, o jogador quer manter o bom nível do seu futebol nas duas últimas partidas do ano, contra o Joinville, em casa e contra o Internacional, em Porto Alegre. Para Ariel Cabral, o trabalho realizado por Mano Menezes foi fundamental para o crescimento do seu futebol e principalmente da equipe.
"Me senti muito bem, o trabalho do Mano Menezes foi muito importante. Deu confiança para mim como jogador e a equipe no conjunto. Cada jogador que entra mostra que pode ser titular e esse é o problema que cada técnico quer ter", finalizou.
