logo

25/11/2015 16:00

Alisson agradece o apoio do torcedor e planeja 2016 de conquistas

Alisson agradece o apoio do torcedor e planeja 2016 de conquistas
Aguerrido, batalhador e extremamente talentoso, Alisson teve que se ausentar de vários jogos do Cruzeiro neste ano devido às lesões. Mesmo quando esteve fora dos combates, o meio-campista não deixou de receber o carinho da nação azul. Agora, recuperado e pronto para continuar ajudando o time celeste, o atleta fez questão de destacar o apoio por ele recebido.

“Só tenho a agradecer ao torcedor e a todos daqui de dentro do Cruzeiro. Mesmo em momentos difíceis, eles estavam do meu lado. Espero não ter novas lesões no próximo ano. Conversei com minha esposa, se pudesse, queria atuar em todos os jogos de 2016”, planejou o cruzeirense.

Em 2003, quando estava com apenas 10 anos de idade, o jogador acompanhou a conquista da Tríplice Coroa pelo Maior Minas. Hoje, vestindo as cores azuis dentro de campo, o armador sonha com duas grandes realizações na próxima temporada: repetir o feito daquela esquadra histórica e alcançar a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, pela Seleção Brasileira.

“Gostaria de realizar em 2016 um grande sonho, que é conquistar uma Tríplice Coroa. Jogaremos Mineiro, Copa do Brasil e Brasileiro. Em 2003 aconteceu, queria isso novamente. E ainda pretendo disputar a Olimpíada e ajudar o Brasil na busca pelo título inédito.Perdi duas convocações por causa de lesões, mas voltarei focado e firme para conquistar esses objetivos”, destacou.

No entanto, antes de pensar nesse futuro mais distante, Alisson terá que se preocupar com a partida deste domingo, contra o Joinville, às 17h, no Mineirão, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Perante os catarinenses, Mano Menezes não poderá contar com Arrascaeta, que cumprirá suspensão automática, e a revelação da base estrelada deverá ser o substituto do uruguaio.

“Pelo o que o professor mostrou no treino de hoje (quarta-feira), devo ocupo o lugar do Arrascaeta, mas não tem nada certo ainda. Se tiver a oportunidade, ficarei feliz e irei procurar aproveitá-la da melhor maneira”, findou.

1146 visitas - Fonte: Super Esportes




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.