logo

22/11/2015 10:54

Bruno Rodrigo decreta objetivo do Cruzeiro para as rodadas finais: 'Terminar bem o ano'

Zagueiro estipula como meta vitórias para time encerrar temporada em alta

Bruno Rodrigo decreta objetivo do Cruzeiro para as rodadas finais: Terminar bem o ano
Bruno Rodrigo disse que o Cruzeiro precisa usar os dois jogos restantes para terminar bem o ano

Com a redução das chances de o Cruzeiro garantir vaga na Copa Libertadores de 2016, depois do empate diante do Palmeiras, em São Paulo, o objetivo é terminar bem a temporada nas duas rodadas finais do Campeonato Brasileiro. Essa é a palavra de ordem para o zagueiro Bruno Rodrigo, visando aos jogos contra Joinville, no Mineirão, e Internacional, no Beira-Rio.

Com o empate frente ao Palmeiras, o Cruzeiro chegou a 52 pontos e ficou bem mais distante do G4. Em caso de vitória do São Paulo diante do Corinthians, neste domingo, o time celeste não poderá mais ultrapassar o Tricolor, o que significaria o fim definitivo do sonho de conquistar vaga na Libertadores. Em caso de triunfo do Timão, ainda assim os celestes teriam que vencer as duas partidas restantes e torcer por uma combinação de resultados para assegurar presença no G4 e também na competição internacional.

Com isso, Bruno Rodrigo estipulou como meta, para as duas últimas rodadas, vitórias para que o Cruzeiro termine o Brasileiro na melhor posição possível. E também um fim de ano com mais alento para a torcida visando à temporada seguinte. “Ficou muito difícil (a vaga na Libertadores), fomos a São Paulo em busca da vitória e criamos para isso, mas não conseguimos segurar a vantagem”, frisou, lamentando o empate por 1 a 1 na Allianz Arena.

“Temos que levantar a cabeça para terminar o ano bem. É sempre difícil jogar em São Paulo, seja contra time titular ou reserva do Palmeiras, agora precisamos terminar bem o ano”, reforçou o zagueiro, que falhou no gol de empate do Palmeiras ao não acompanhar a subida de Lucas Barrios, que testou para as redes de Fábio.

1023 visitas - Fonte: Super Esportes




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.