logo

19/11/2015 10:18

Descontraído em entrevista, Henrique lamenta perder show do Pearl Jam e imita Marinho

Volante usou frase marcante de companheiro para falar sobre marca no Cruzeiro

Descontraído em entrevista, Henrique lamenta perder show do Pearl Jam e imita Marinho
Henrique adotou tom descontraído em entrevista

Quando a fase é boa, o ambiente é leve e as brincadeiras são abundantes. Esse é um cenário bem comum nos times de futebol e é exatamente o retrato atual da Toca da Raposa II. Invicto há 11 jogos, o Cruzeiro vive em lua de mel com a torcida e pode ficar mais perto do G4 se derrotar o Palmeiras, neste sábado, às 19h30, no Allianz Parque.

Diante do cenário favorável, o volante Henrique demonstrou simpatia e descontração na entrevista desta quarta-feira, na Toca II. Fã da banda americana de rock Pearl Jam, que fará show em Belo Horizonte nesta sexta-feira, Henrique lamentou o fato de não poder comparecer ao evento. Isso porque a delegação embarca para São Paulo na tarde de sexta.

“Não vou ao show, infelizmente, não dá nem para fazer um ‘migué’ (risos)”, brincou Henrique. “Mas, eu já vi um show deles em São Paulo, em 2011, já tive essa oportunidade. Agora, vai ser só pelo DVD”, completou o volante.

O jogador manteve o tom descontraído em outras respostas da entrevista. Questionado sobre a proximidade de seu jogo de número 300 com a camisa do Cruzeiro, ele imitou o companheiro Marinho. “É mesmo? Sério? Sabia não. Vou dar uma de Marinho aqui” (risos).

Henrique alcançará a importante marca caso entre em campo nos três últimos jogos do Cruzeiro este ano. Atualmente, o volante tem 297 jogos com a camisa celeste, com 17 gols marcados.

"Ter a possibilidade de jogar tantos jogos em uma equipe como o Cruzeiro é muito bom. Tomara que até o final do ano eu continue jogando dessa forma para alcançar essa marca que poucos conseguiram, vestindo a camisa de um clube grande", concluiu Henrique.

1074 visitas - Fonte: superesportes




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.