logo

17/11/2015 19:07

Marcos Vinicius ressalta a confiança que tem recebido de Mano Menezes

Marcos Vinicius ressalta a confiança que tem recebido de Mano Menezes
Fotos: Washington Alves/Light Press

"Quando peguei a bola, ouvi a torcida gritando, olhei e estava no mano a mano com o marcador. Então apostei na minha velocidade e na minha força, sai à frente do zagueiro, fui muito feliz na jogada e consegui fazer o gol". Ao ler isso, o torcedor celeste logo saberá do que se trata.

Para ser mais preciso, a descrição feita por Marcos Vinicius se remete aos 20 minutos do segundo tempo da partida contra o Sport, realizada domingo, no Mineirão, e que terminou com o placar de 3 a 0 para o Cruzeiro. Naquele instante, o jovem atleta fez linda jogada individual e marcou o terceiro gol do triunfo celeste.

Segundo o próprio jogador, o golaço é fruto da confiança que Mano Menezes passa ao elenco estrelado e também das constantes oportunidades que ele tem recebido do treinador. Nas últimas sete partidas da Raposa, o meio-campista não atuou somente contra o São Paulo, devido ao cumprimento de suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

"É fundamental para o atleta ter sequência de jogos para amadurecer em campo. A cada jogo você vai evoluindo. Estou tendo essa sequência, o professor nos dá confiança, agora é dar continuidade ao meu trabalho. A comissão tem importância na minha evolução, sempre acreditaram no meu potencial", disse.

"O Mano (Menezes) sempre conversa comigo nos treinamentos, para fazer o simples. Tem que saber usar sua força e velocidade na hora certa, e isso aconteceu no jogo. No momento certo dei a arrancada e tive calma para finalizar. Tive chances nos jogos passados, mas não consegui um bom aproveitamento. Então fui aprimorando o chute nos treinamentos e nesse jogo deu resultado", acrescentou.

No próximo sábado, o Maior de Minas enfrentará o Palmeiras, às 19h30, na Allianz Arena, em São Paulo-SP. Nesse embate, o Cruzeiro poderá contar com o retorno de Arrascaeta, que está servindo a Seleção Uruguaia. Com a volta do meia, Marcos Vinicius declarou que ainda não sabe se continuará entre os titulares, mas, independente disso, afirmou que se colocará à disposição para o comandante cinco estrelas.

"Sou um cara muito trabalhador, trabalho certo, me entrego ao máximo todos os dias. Se o Mano escolher o Arrascaeta, ficarei feliz do mesmo jeito no banco e se eu precisar entrar durante o jogo, estarei pronto para ajudar a minha equipe", completou.

951 visitas - Fonte: Site Oficial




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.